O Flamengo entra em quadra nessa sexta-feira, pelo segundo jogo da semifinal do NBB, às 20h, para buscar empatar a série contra o Mogi. Na segunda-feira acontece a terceira partida, também na Arena Carioca.
Os ingressos para a partida estão à venda no site da GuicheWeb e também poderão ser adquiridos na bilheteria da Arena Carioca, que abrirá duas horas antes do jogo.
O valor está entre R$ 5 e R$ 10, sócio torcedor ou vestindo o Manto Rubro Negro.
Já foram vendidos dois mil ingressos.
Dentro de quadra o Flamengo vai precisar fazer diferente do que fez nas duas últimas vezes que entrou em quadra: contra o Minas conseguiu buscar uma vantagem larga e fechou as quartas de final em 3 x 0, já contra o Mogi não foi possível.
Foi uma das piores atuações ofensivas do Rubro Negro nos playoffs do NBB.
A página Miojo Team fez uma excelente análise para auxiliar José Neto e a comissão técnica. Confira na integra aqui.
Destaco o seguinte item:
Não aceitar o jogo proposto pelo Mogi, a proposta de jogo do Mogi é clara, acelerar o máximo a partida, evitando o 5 contra 5 onde o Flamengo é superior e com mais referências no interior do garrafão. O Mogi acelerou a todo momento a partida e o Flamengo simplesmente aceitou, qual seria o motivo? Precisamos ter cabeça fria e saber cadenciar a partida, mesmo que eventualmente em desvantagem. Nossos armadores precisam ser orientados a trabalhar mais a bola evitando ao máximo cair no jogo que o Mogi quer. Já que a equipe paulista tem um time mais leve e ágil, especialista em jogadas rápidas de transição mas sem referências no garrafão após a temporada conturbada por lesões de Caio Torres.
Um comentário:
Quem acompanha este blog sabe que um dos pontos que venho destacando com insistência é a forma inadequada com que os nossos armadores conduzem o jogo. Ambos armadores jogam sempre acelerando o jogo, independente do andamento dos jogos e das características do adversário a ser enfrentado. Este inconveniente já deveria ter sido corrigido , em função da sua recorrência.
Postar um comentário