Com a definição do Atlético-GO como adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, o time já tem definido os confrontos de 10 jogos em 30 dias.
- 23/04: Botafogo, semifinal do Estadual
- 26/04: CAP, Libertadores - Curitiba
- 30/04: Final do Estadual
- 03/05: U. Católica, Libertadores - Rio de Janeiro
- 07/05: Final do Estadual
- 10/05: Atlético-GO, ida da Copa do Brasil - Rio de Janeiro
- 13/05: Atlético-MG, primeira rodada do Brasileiro - Rio de Janeiro
- 17/05: San Lorenzo, Libertadores - Fora de casa
- 20/05: Atlético-GO, segunda rodada do Brasileiro - Fora de casa
- 24/05: Atlético-GO, volta da Copa do Brasil - Fora de casa
3 comentários:
A questão é bem simples. Chegou o momento de provarmos se temos elenco ou não. Se pode ser difícil pra gente imagina para os outros. O Fluminense que é o time da moda tem como centroavante Henrique Dourado e Pedro recém promovido. Vasco tem Luis Fabiano (andando) e Thales (cirurgia bariátrica). Botafogo que acredita que vai ganhar a Libertadores tem Roger e Sassá. E só estou falando do ataque. Estamos apenas com 3 jogadores no DM (Diego, Conca e Thiago Santos). Acredito que temos pelo menos dua opções por setor e precisamos aprender a jogar sem o Diego. Mesmo que aos poucos chegou a hora de colocar o Ederson pra jogar. Estava voando nas duas vezes que se lesionou. NA 2ª nem foi azar e sim uma entrada criminosa.Jogaria com 3 cabeças de área contra o CAP lá porque o empate é um excelente resultado e de resto é pau dentro.Jogamos muito bem assim no Chile e foi um azar perdermos aquele jogo.Nos outros jogos coloca o Ederson, Paquetá, Matheus Sávio ou Trauco improvisado. Lembrando que ele foi escolhido o melhor do campeonato peruano jogando como meia em vários jogos. Foi o 1º em assistências no campeonato.como meia. Lembrando tb que todos esses times tb vão estar envolvidos com outra competições e provavelmente desfalcados ou com jogadores cansados.E digo mais , se o Flamengo empatar com o CAP e ganhar o Universidade Católica no Maracanã estará classificado com o ultimo jogo sendo amistoso. GOl- Muralha e Thiago/ LD- Pará e Rodinei / ZAGA- Donatti, Juan, Réver, Vaz e Leo Duarte / LE - Trauco, Renê / VOLANTES - Marcio Araujo, Rômulo, Cuellar, Ronaldo, Arão / MEIA - Diego, Paquetá, Conca, Ederson, Matheus Sávio / ATAQUE - Guerreiro, Damião, Vizeu, Cirino, Thiago Santos, Everton, Berrio e alguns minutos esse ano do Vinicius Junior. Com toda sinceridade quem tem que se preocupar são os outros.
Concordo, David.
E tem outra: ver o Flamengo jogar é muito bom!!!
Vamos Flamengo!!! Um jogo de cada vez!!! Um mês passa rapidinho. Vamos procurar fazer o melhor!!! Vamos ser felizes!!!
Acabou o caô, o Guerrero fez gols!!! E o Flamengo ganhou!!! ÔÔÔÔ
O Inter deve anunciar o Cirino ainda esta semana, poupando o Flamengo de pagá-lo por oito meses, e, caso não tivessem renovado com o Gabriel e Damião, o Flamengo teria muita bala pra voltar ao mercado no meio do ano, que, surpreendentemente, terá ótimas opções tipo o Lucas (PSG) e o Gabigol. Mesmo com boa intenção não dá pra entender o que essa diretoria faz com o futebol, a não ser a influência de empresários. O pior é ver esses jogadores reforçarem os rivais, principalmente o Palmeiras que deve vir forte tentando o Lucas.
Postar um comentário