Foi no sufoco, mas o Flamengo conseguiu derrotar o Macaé por 82 x 80 e se manter na liderança isolada do NBB.
Jogando no Juquinha, que tem sido um problema para o Rubro Negro nos últimos anos, a equipe da Gávea viu uma vantagem de 20 pontos no primeiro tempo e de 12 pontos no quarto final cair para apenas dois na metade do último período: 76 x 74.
Nos segundos finais o Macaé ainda teve a chance de empatar, entretanto, Lupa perdeu os dois lances livres faltando 37 segundos. E na última bola, Simmons errou o chute que levaria a partida para a prorrogação.
Novamente Marquinhos foi um monstro. Foram 23 pontos, chegando à média de 19,3 pontos por jogo. Shamell do Mogi é o líder com 19,9 pontos por partida.
Marcelinho anotou 13 pontos, cinco rebotes e seis assistências. Mineiro teve um ótimo jogo, terminando com 12 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Na armação, Ramon foi o destaque com 11 pontos e sete assistências.
Restam quatro jogos: Basquete Cearense e Vitória, ambos fora de casa. Minas e Brasília em casa.
Confira a classificação:
Um comentário:
Deixa eu adivinhar: Flamengo tava bem, voando, aí o José Neto olhou para o relógio e pensou: tá na hora de rodar o time. Aí o time caiu de produção, o adversário cresceu e, mais uma vez, quase perdemos o jogo. Acertei? Foi isso que aconteceu? rs. Eita treinador teimoso, cabeça dura, rapaz!
Boa vitória Mengão! Resultado importante! O Marquinhos joga muuuito!!!! Parabéns a todos pelo êxito jogando fora de casa!!!! Rumo ao título!!!!
Postar um comentário