Boas notícias em relação à Primeira Liga.
Eduardo Bandeira de Mello conseguiu reverter a decisão, trouxe o Cruzeiro de volta e confirmou a disputa da Primeira Liga que parecia fadada à extinção antes mesmo de nascer.
Depois a excelente notícia de que a Rede Globo comprou os direitos de transmissão da competição por cerca de R$ 80 milhões. Informação do Mundo Rubro Negro. Suponhamos que as cotas sejam divididas igualmente - o que não acontecerá e é bom que fique claro, o Flamengo receberia 6,7 milhões. Pela disputa do Carioca o Rubro Negro ganha R$ 7 milhões.
E por último, a demissão do diretor executivo e ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, que nem deveria ter sido o escolhido para esse cargo pela sua posição completamente extremista e fanática contra as cotas de televisão do Flamengo.
Quiseram um cara para bater de frente, mas acredito que o ideal seria um nome como o do Leonardo, para gerir de forma profissional e racional essa nova frente de clubes contra os desmandos das Federações.
Precisamos de alguém que una e atraia os interessados em um novo modelo de gestão e não de dirigente polêmico que divide e monopoliza a atenção.
Novamente o Flamengo é vanguarda no futebol brasileiro. E Eduardo Bandeira de Mello é outra vez o protagonista.
Um comentário:
Que essa Liga seja um novo, limpo, caminho no Futebol Brasileiro!!!
Postar um comentário