quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nada otimista para a partida dessa noite

Nem um pouco otimista para o jogo dessa noite. Joel Santana já escolheu seu time: Airton, Renato, Kléberson e Ibson. Foi assim nos dois coletivos realizados na semana.

No primeiro, o time titular levou um passeio do time reserva, que venceu por 3 x 1. Vagner Love ficou irritado porque a bola não chegava e a defesa ficou bem desprotegida, a ponto do Joel ter que recuar Airton no lugar do Welligton e colocar o volante Amaral. De nada adiantou, levaram o o terceiro gol.

A irritação foi tanta, que o treinador cancelou o rachão da terça e deu coletivo ontem, véspera de partida oficial. Segundo a imprensa, o time se comportou melhor.

Bom, vamos ver, mas não consigo esperar grandes coisas dessa escalação. Não enxergo nada de extraordinário nesses "quatro jogadores sem lugar fixo no meio de campo", como afirmou Joel.

Espero que o time tenha pelo menos a mesma postura da partida contra o Internacional, ou seja, marcando à frente, e que os volantes se aproximem para compactar o espaço.

Será também interessante ver como anda o clima do elenco depois da saída do Ronaldinho. Qual a reação dentro de campo. Dizem que o ambiente está mais leve, o elenco não sentiu tanto assim e o treinador sem o nervosismo de outrora, tendo que responder invariavelmente sobre o ex-camisa dez.

Dois desfalques no banco de reservas: Diego Maurício e Luiz Antônio.

Jogo tenso, complicado. Não dá pra perder mais pontos para times que vão brigar para não cair nesse campeonato.

Nenhum comentário: