sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os tempos difíceis no Flamengo. E a boa escalação de Joel no treino, mas que não deve ser usada


Tempos difíceis esses do Flamengo. Sem perspectiva de paz, todo santo dia tem notícias ruins, constrangedoras e o pior, sem uma resposta rápida da presidente. O clube é refém do Ronaldinho e seu empresário.

A Traffic foi a primeira a perceber a furada com que se meteu e pulou fora do barco, deixando a bomba para o Flamengo. Perderam a chance de desarmar essa bomba assim que o clube ficou sozinho para bancar R$ 1,2 milhões todo mês. Era suicídio.

Agora vão tentar arrumar uma excursão com Ronaldinho pela China e EUA em pleno brasileirão rolando. Só pode ser uma forma de o expor para tentar negociá-lo com clubes exóticos. Com atitudes extremadas das duas partes, tudo indica que vai chegando ao fim o ciclo de Ronaldinho no Flamengo.


Vamos para o campo

Joel fez seu último treinamento ontem escalando dois times. O primeiro repetindo o time de quarta-feira e apenas trocando o Welligton Silva pelo Rodrigo Alvin.

Eis o time da primeira parte do coletivo: Paulo Victor, Léo Moura, González, Welligton e Rodrigo Alvin; Airton, Luiz Antonio, Kleberson e Ibson; Ronaldinho e Vagner Love.

Em seguida o treinador inovou e fez uma escalação no 3-4-3 bem interessante: Paulo Victor, González, Airton e Welligton; Léo Moura, Luiz Antonio, Ibson e Kleberson; Ronaldinho, Deivid e Vagner Love.

Airton foi recuado como terceiro volante, Gonzáles ficou finalmente na bendita sobra, Luiz Antônio fixo como volante, Kléberson na esquerda, Léo Moura na direita, Ibson como meia de criação e à frente o trio Deivid, Ronaldinho e Love.

Pena que só teve um treinamento, já que hoje foi disputado o rachão. Mas me parece ser a melhor formação.

O problema é Magal se recuperou e está liberado para ocupar a lateral esquerda. Joel, portanto, deve usar o esquema dos quatro volantes, apesar do apelo público de Love para usar o Deivid.

O Inter será escalado com três volantes: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Guiñazu e Dátolo; Dagoberto e Gilberto.

O ponto fraco do Inter é a péssima defesa. Moledo é o Wellington deles. O discurso é de que virão para buscar o empate, já que estão desfalcados dos principais jogadores. Deve ser um jogo bem amarrado e com poucas inspirações:

3 comentários:

Anônimo disse...

O santos ta se armando pra trazer o Robinho de volto por R1,5mi por mes. qdo R10 sair do Flamengo, no dia seguinte vai aparecer em sao paulo ou corinthians pelo mesmo salario, e jogando bem ou não vão transdormar isso em dinheiro. soh o Fla transforma um puta negocio num puta mico. se o fenomeno gordo ou o adriano só de 5 jogos em uma ano vestissem a. camisa do fla, teria sido mega destruidor. estamos indo a passos largos para virar pela sacos de paulistas. ai vamos ficar velhos reclamando da vida e de como tudo podia ter sido diferente. e o pouco dinheiro q bate na porta ainda vai ser recusado na 3a. pelasaquismo total, estamos fu.
abs. Marcel

Anônimo disse...

vou dar uma sugestão ao joel que acha que é treinador já que vai jogar com quatro volante porque ele não tira os dois laterais e coloca mais dois sagueiros ai o time fica com cara dele quatro volantes e quatro sagueiro e se ta tira um atacante e coloca mais um goleiro é brincadeira vai joellll vai toma café

Anônimo disse...

R10 (Vampeta Gaúcho) pode se dar bem num clube de SP ? Nem lá,Nem no Milan e Nem no Flamengo.