sábado, 31 de março de 2012

Blog de volta à ativa

Estou de volta depois de uma semana intensa e um vácuo aqui no blog. Já tem post sobre o futsal, sumido do site oficial, estadual de juniores e daqui a pouco tem post sobre a invencibilidade do remo Rubro Negro e o basquete. Pelo NBB, o time entra em quadra contra o vice-lanterna, Araraquara, às 19:15 no ginásio do Tijuca.

Ainda, segundo o Lance, a diretoria deve dois meses de salários ao time de basquete, justamente na hora que os playoffs vão começar. Lamentável. O basquete sofreu com a saída do patrocínio da SKY, demorou a fechar com um outro, mas mesmo assim a modalidade não é auto-sustentável. Muita coisa vai precisar ser revista para a próxima temporada.

Enquanto isso, pelo segundo ano consecutivo, Patrícia Amorim e sua equipe não consegue fechar o patrocínio máster para o futebol. Amanhã, dia primeiro de abril, completará quatro meses que o Manto está limpo. Sai diretor de marketing, assume outro, mas incrivelmente nada muda.

Daqui a pouco, em um prazo de um mês, o balanço financeiro do exercício de 2011 será divulgado. Aí poderá ficar (mais) claro como anda a situação do Clube sem patrocínio e bancando integralmente Ronaldinho. Se estamos entrando no quarto mês do ano e o basquete já está dois meses de atraso, algo indica que as coisas não andam bem.

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Pede uma folga para o teu chefe!

Robson disse...

Andre, continue mandando bem no Blog, é um local onde temos informações e discutimos bastante o melhor para o Flamengo.