Luxemburgo mantém o mistério e ainda não informou com qual time vai pra campo na estréia da Sul-Americana. Uma competição comemorada pelos times que ficam pelo meio da tabela do Brasileirão, mas ignorada quando vai de fato disputá-la.
Muito mais que garantir a vaga para a Libertadores, vale um título internacional. Dá prestígio, disputa a final da Recopa contra o Santos - imagina que dois jogos sensacionais não seriam, acumula bagagem para a Libertadores, como o Estudiantes, que perdeu a final da Sul-Americana em 2008 e levou a Libertadores em 2009.
No domingo, se Luxemburgo falou sério e foi verdadeiro, que já sabia que o time jogaria mal por causa do cansaço, vai poupar meio time pra quarta.
Agora, ele mesmo falou que com os jogos no meio da semana, Ronaldinho se pouparia mais das baladas e arrebentaria em campo, acertou, tomara que agora o deixe junto com Thiago Neves, Renato e Willians no banco. Além de obrigá-los a concentrar, vai ser legal vê-los apoiando o time dentro de campo.
E outra, quero ver o Gustavo, Jael, a volta do Luíz Antônio, o Alex Silva se preparando pra domingo, Diego Maurício, Vander, Fierro jogando.
Enfim, o Atlético-PR vem com time reserva também. Se o time titular deles não é essa coisa, imagina o reserva.
Um comentário:
Além desses, o Muralha que fez uma estréia tímida ( Luiz Antônio tb, e hoje é quase uma realidade), e Thomás podem ajudar muito. Quando será a volta do Maldonado? Ele já treina fisicamente a duas semanas. Será que o Adryan entra no decorrer desse jogo?
Postar um comentário