domingo, 24 de julho de 2011
11º Rodada do Brasileirão: Flamengo empata e acaba com o final de semana da torcida
Aí é pra acabar o final de semana, porque o sábado já era mesmo. Empate péssimo, triste. O Flamengo dominou o primeiro tempo, apesar de um Léo Moura não sabendo o que é linha de fundo, de um Botinelli não sendo o armador que todos esperavam, e um Diego Maurício fazendo uma partida ruim. Mas alguém se lembra aí de alguma defesa do Diego?
Quem salvou foi o bom Luiz Antônio e suas boas caídas na ponta direita, e o lateral esquerdo Júnior César. A zaga passou seus sufocos, com Felipe saindo errado e Angelin vacilando no corte, era um prenúncio do que viria na etapa final.
Renato Abreu de atacante fez o gol e o time poderia ter ampliado ainda no primeiro tempo. Na volta do segundo tempo o Flamengo continuou mandando no meio de campo, mesmo sem grandes inspirações no ataque.
Mas as substituições não surtiram efeito. Vander não entrou bem no lugar do Diego Maurício, e para complicar ainda mais Luxemburgo tentou fechar o time com mais um volante, João Vitor, que errou tudo, absolutamente tudo. Se é pra ter volante de opção que tire o Muralha da Taça BH, pois tem muito mais qualidade que o João Vitor.
Adryan era o substituto imediato para o Botinelli, sei não, mas entre colocar um volante fraco e um muleque de 16 anos, eu teria optado pelo meia-armador.
O Ceará encurralava o Flamengo, e parecia que o empate era questão de tempo. Vander falhou na saída de bola, Wellinton não conseguiu cortar. Bixo, porque ele não cortou? Era simples, mete a bicuda.
Depois entrou Thomás, que teve uma chance no final da partida, na única jogada de linha de fundo do Léo Moura no ano.
Coincidência? Airton saiu, o Flamengo levou gol depois de três jogos com o Felipe invicto.
Alex Silva, tem como antecipar sua estréia logo não?
Trágico, e tem o Santos completo e com Ibson na quarta-feira. Que São Judas nos ajude!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Acordei querendo desabafar aqui, mas o André simplesmente o fez por mim. Escreveu tudo, rigorosamente tudo o que eu queria. Aliás, só faltou falar da anta prepotente, dono da verdade, aquele que não erra nunca, o sr LuxemBURRO. Ninguem é obrigado a acreditar em "fonte", mas conheço gente de dentro do Flamengo que afirmou ter Luxemburro vetado a contratação do Love. Ontem, colocou o "cara de mongolóide" João Vítor, para segurar resultado, e 1 min depois os Deuses do Futebol castigaram o covarde com gol do Ceará. Uma coisa salvou meu fim de semana: estou passando mal de tanto rir o Wellington disse que ainda vai ser idolatrado pela torcida. Só se for a do Ceará.
Com a parceria Flamengo/Unicef podemos lançar um campanha do tipo: ''Atacante Esperança"". Aposto que as doações ultrapassariam as expectativas. Com o troco, pagaríamos os impostos devidos.
Postar um comentário