sexta-feira, 10 de junho de 2011

Empresário de Leandrinho: "Brasil é uma opção e temos que considerar"

O empresário de Leandrinho acredita que são boas as chances do jogador voltar a atuar no Brasil. Em entrevista ao site HoopsHype.com, Arthur Barbosa disse há muitas oportunidades de patrocínio surgindo e que não descarta a negociação, seja até o final da possível greve da NBA, ou até com um contrato mais longo.

Leandrinho aguarda uma proposta do Flamengo, que surge como a grande possibilidade, para depois tomar uma decisão. Na matéria, a contratação de Ronaldinho é citada como sinônimo de bom momento financeiro dos clubes brasileiros, apesar da gente saber que até agora a diretoria e a Traffic não chegaram a valores satisfatórios de patrocínio.

Guilherme Giovanonni, atleta do Brasília, é entrevistado, e afirma que no Brasil ninguém chega perto de um milhão de dólares em salário, comparando com os 7,6 milhões de dólares que Leandrinho ganha jogando no Toronto. Mas para o empresário, seu irmão pode fugir à regra:

"Se o Leandro vai para lá, ele será um jogador que faz o dinheiro como um jogador (de futebol), porque ele vem da NBA e um monte de patrocinadores quer a associação com o nome dele porque ele é uma celebridade no Brasil."

Eu ainda quero ver como vai acabar essa história. Até acredito que com uma boa proposta o Leandrinho volte a jogar no Brasil, até porque a Liga Nacional de Basquete e a Rede Globo apoiariam essa possibilidade para tentar retomar a popularidade do esporte, mas sinceramente, não vejo forças do marketing do Flamengo para garantir o investimento necessário.

27 comentários:

Sandro disse...

Só existe um nome capaz de captar recursos para o Leandrinho e transformar o MKT do Flamengo. E ele se chama João Henrique Areias. A pergunta é pq um cara capacitado como ele não é aproveitado no clube?

Anônimo disse...

quantos estrangeiros podem jogar? 2 ou 3?
e o baby, continua?

Rodrigo Fly disse...

Sandro, te respondo! João Henrique Areias não é aproveitado, e outros até melhores do q ele, pq é profissional; não faz parte do grupo à la Amadorim da Patty, simples assim.

agora, eles não conseguem contratar nem UM jogador, e querem falar em Leandrinho!? daqui a pouco vão falar q o Jordan resolveu voltar a jogar e será no Mengão! ráá! pegadinha do Mallandro!! faz-me rir!
primeiro tratem de mostrar alguma COMPETÊNCIA, ooh bando de nadadores (=fazem NADA)!

e q porra de ação administrativa a Patty tomou a respeito da 'piroca da feijoada na Taça', by Capita Leo!? aah sim, ela pediu autógrafo pro Pato! tá explicado, uma verdadeira Patalhada! quack quack!

Marcio disse...

Amigo Sandro, escrevi para o " Giro no aro" e falei a mesma coisa. O Areias teve problemas c P Amorim quando esta era dirigente do basquete. ele é o maior nome do mkt esportivo do Brasil, mas pode ser qq um, pois o q está lá, é fraco demais. Babby não joga mais pelo Flamengo.

Cadu Rollo disse...

Assim como os amigos acima, continuo reticente quanto a qualquer noticia vinculada a Leandrinho no Fla. Por todos os motivos que já citaram, MKT do Flamengo? Sem comentários...

Pra variar, o diário El-Litoral (como tem feito todos os dias) postou uma notícia sobre a possível renovação do Federico Kammerichs... não tem nenhuma novidade, mas vale a pena conferir

http://www.el-litoral.com.ar/leer_noticia.asp?IdNoticia=165046

E para o Arnaldo e o resto da diretoria que pediram paciência, e falaram que trabalham em sigilo... só um aviso, o tempo ta passando! Essa semana foi tratada como decisiva e cheia de novidades, cadê?

Já é sexta-feira minha galera!
Vamos novamente ficar na esperança de até o fim do dia termos alguma noticia que alegre o fim de semana rubro-negro

Abraços!

Miguel Gonzalez disse...

Com todo respeito ao Leandrinho...mas para pagar o que este atleta merece, era melhor o Flamengo montar um time inteiro de vôlei para a Superliga. De qualquer maneira um negócio não impediria o outro. Torço para o Flamengo no Basquete, no Vôlei e no Tiro (se voltar).

Sandro disse...

Omissa Amorim consegue ser pior que ESS e Kleber Leite juntos!

O que esperar de uma diretoria q tem Cristina Callou e Veloso na diretoria.

eduardo disse...

ambos capitaneados pela presidenta patricia amorim, futebol e basquete, seguem na angustiante espera por reforços.... pior é ver o botafogo, q nao tem 1/3 da receita do fla, conseguindo bons reforços, e por aki, nada!!

Miguel Gonzalez disse...

Eduardo, o Botafogo vai montar time masculino de vôlei para a Superliga!

Marcio disse...

Concordo com quase tudo que meus amigos disseram menos os elogios ao Botafogo. No futebol, 1 carioca em 5 anos. No esporte amador, riogrosamente nada que se tem notícias. Miguel Angelo da Luz está lá a anos como um boneco.

Marcio disse...

Diretoria de Franca diz que Babby é problemático e não paga R$40.000,00 p mês p ele. André Laws, acaba de dizer em seu twitter que está animado para jogar no Flamengo.

eduardo disse...

marcio, entenda mais como uma critica pesada a diretoria do fla e menos como elogio ao botafogo!!!
se um clube mediano, como bota, consegue contrata, pq o fla nao consegue???

Marcio disse...

Estou c vc Eduardo. Abç.

Caco disse...

Pode cre,eu vi...o cara é um monstro...se vier mesmo vai ser pesado!!!!

Anônimo disse...

Gente,outra bomba!! Além do Andre Laws,furo meu,que deve estar acertando com o Flamengo segundo seu proprio twitter,o Flamengo está sim em negociações avançadas com Kyle Lamonte! Ele disse para Sérgio Hernandez que estava ansioso para voltar ao Rio e jogar no Flamengo. Fonte segura me disse,de um cara que é conhecido em comum dos dois americanos,que são amigos,inclusive.

Sandro disse...

Quem é vc anônimo?

eduardo disse...

informaçao de anonimo p mim nao tem credibilidade.
e o lamonte seria mais problema do q soluçao!!!

Caco disse...

Putz,deixei anonimo sem querer...rs
Mas o Lamonte é pedido do Gonzalo...quem também sabe sobre isso,é o Enéas Lima,se algum de vcs seguem ele pelo twitter,é só dar um jeito de perguntar,se ele não peidar,vai responder na lata!

Daniel disse...

O andre laws pode ate esta acertando com o fla, mas ele nao disse nada disso no Twitter. Fui eu que escrevi pra ele e ele me respondeu so agradecendo o que eu tinha escrito. Dai ja aumentaram dizendo que ele tava ansioso pra jogar aqui e que ta negociando com o fla.

eduardo disse...

ok....mas me falem uma coisa, ele nao deixou uma má impressao no ano passado juntto ao elenco?

Anônimo disse...

Foi o Enéas Lima quem me disse,ai fui conferir...mas que ele recebeu proposta,isso pode ter certeza.

Sandro disse...

o sérgio hernandez está saindo do penarol, o futuro do lamonte é incerto mas segundo o blog giro no aro ele está entre franca e são josé.

http://gironoaro.blogspot.com/2011/06/kyle-lamonte-pode-estar-voltando-ao.html

eduardo disse...

q va....prefiro q venha outro americano. a rapida passagem dele foi bem estrenha....

Anônimo disse...

ArnaldoSzpiro Arnaldo Szpiro
@uruburesende o silêncio é angustiante mas vcs precisam confiar na diretoria. Boas surpresas estarão vindo.

Marcio disse...

Já aumentaram não Daniel, fui eu quem escreveu aí em cima. Mas escrevi pq acompanhei Eneas Lima pelo Twitter. Podem ir lá quem quiser e leiam com seus próprios olhos, as palavras são do A Laws pois estão grifadas.

Daniel disse...

Marcio, ele respondeu pra mim, vou postar aqui so pra deixar claro:

Isso foi o que eu postei:

@AndreLaws I hope that you play next season in Brazil for Flamengo

e a resposta dele

“@dbgomes2701: @AndreLaws I hope that you play next season in Brazil for Flamengo” (Appreciate it Daniel!)

a resposta dele e o que esta entre parenteses, ele agradeceu o que eu escrevi, ele costuma repetir o comentario da pessoa e colocar a resposta entre parenteses. nao tem nada dizendo que ele ta ansioso e nem acertando com o flamengo.

Marcio disse...

obrigado amigo Daniel.