Por enquanto a única certeza do basquete Rubro Negro é que Marcelinho fica. Ele tem mais dois anos de contrato e a montagem do time para a próxima temporada começa por ele. Com todos os seus defeitos, seus exageros, seus chiliques, ele é diferenciado, chamou a responsabilidade nesses jogos semifinais contra Franca, só que sozinho fica difícil.
Nessa temporada contrataram Kyle Lamonte para dividir os pontos com Marcelinho, mas Paulo Chupeta tratou de fritá-lo e o colocou no banco, reserva do Duda. Não dá, infelizmente um jogador do nível do norte-americano, MVP da Liga das Américas pelo Peñarol é pra escolher camisa.
A permanência de Gonzalo Garcia não é certa, a definição deve acontecer até semana que vem. O local que o Flamengo vai atuar também ainda não está definido. Nos estadual deve jogar no novo ginásio da Gávea, por exigência dos patrocinadores, que ajudaram a reformar o Hélio Maurício, já no NBB pode voltar a jogar no Tijuca, isso por que o tradicional clube carioca acaba de ser campeão da Super Copa Brasil e está classificado para o NBB 2011/2012 - basta cumprir algumas exigências da Liga, com isso o ginásio do Tijuca deve passar por uma reforma para a próxima temporada.
Outra dúvida é se a parceria com a Arena da Barra será renovado. Foi o João Henrique Areias, quando vice-presidente de esportes olímpicos, que negociou a parceria entre o Flabasquete e o HSBC, lançou camisas que valiam como ingressos, porém depois disso nada, absolutamente nada, foi feito para levar o torcedor nas partidas.
De especulação para reforços, surgem os nomes do Jeff Agba e Alex, os dois de Bauru. E por último, ainda falta definir com fica o valor dos dois patrocinadores para a próxima temporada, a SKY e o BMG.
4 comentários:
precisamosde reforços melhores que esses 2!!!
O Flabasquete virou um grande cabide de empregos da família Machado.
Marcelinho, Duda, André e dizem até que o pai deles trabalha p/ o clube.
O Flabasquete perdeu e muito com a saída do Areias e tbm com a do Arnaldo Szpiro. Cristina Callou é patética como vice de esportes olimpicos, igual era sua chefe antigamente a Patrícia Amorim que deixou esses jogadores vários meses sem salário.
17 pagantes num jogo do Flamengo e pra cortar os pulsos e dar um tiro na cabeça. Ridiculo!!E a Arena elitiza o esporte e tira o povão dos jogos como não acontece no Tijuca.O ideal mesmo seria o Maracanazinho!
Agradeço por tudo q Marcelinho fez pelo Flamengo, os dois titulos nacionais e o Sulamericano...mas ele está parecendo o Fred do Flor...com ele no clube querendo ser o dono de tudo não vamos poder ter um Murilo, Estevão, Alex, Giovanonni no Flamengo pq ele sempre vai querer ser o centro das atenções!
O Flamengo depende exageradamente do Marcelinho e suas bolas de 3, a insistência em pontuar de longe não é uma boa tática de jogo. O Flamengo deveria ter outras opções de jogo e mais pontuadores além do Marcelinho!
O Teichmann tbm foi bem esse ano, mas o resto foi todo mundo mal. Muito estranho o Baby passar o Nbb todo no DM, depender de Wagner e Atila foi f.!
E Gonzalo deu pra ti meu camarada. Vaza. Mas o alheiro tbm não!
SRN
Maicon
Sérgio Hernandes, Paulo Bassul, AC Romano, Magnano!
O Duda só fica pq é irmão do Marcelinho. Melhor treinador ainda é Emanuel Bonfim. O mercado de jogadores brasileiros está escasso. Os melhores estão na NBA, então, traz 2 ótimos americanos que está meio caminho andado. Alguem do nível do Alvin, Mc Brow ou Brent. Dispensas: Baby, Wagner, Guto e se quer fazer a limpa, os 2 armadores tb.
Postar um comentário