Jéssica Hardy |
Terceiro dia de finais do Troféu Maria Lenk. O Flamengo tem poucos representantes na final dessa manhã.
A primeira prova será os 100m borboleta feminino. A representante Rubro Negra é Carolina Athayde na raia sete. Juliana Kagami, Mariana Primo e Bárbara Schorchit não se classificaram para a final, mas garantem pontos pela semifinal.
Depois teremos os 100m borboleta masculino. O Flamengo não terá representantes na final. Léo de Deus, Lauro Cabral, Thiago Magevski e Heitor Rodrigues não conseguiram a classificação para a final. Somam pontos pela semifinal.
A terceira prova do dia será os 100m peito feminino. Prova decisiva e importante para o Flamengo. A americana Jéssica Hardy terá que superar a melhor peitista do mundo, a também americana Rebecca Soni do Minas TC. É importante que Hardy vença a prova, por que com certeza quem levar a medalha de ouro vai bater recorde sul-americano e dará pontos extras para seu clube.
Nos 100m peito masculino Henrique Barbosa fez o segundo melhor tempo das eliminatórias, e terá que superar Felipe Silva do Pinheiros. Tales Cerdeira na raia dois tem boas chances de pódio.
Em seguida teremos os 400m livre feminino e o Flamengo sem representantes na final. Isabela Silva ficou com a nona posição e Monique Ferreira com a décima segunda colocação.
E a última final será os 400m livre masculino, André Schultz é o representante na raia sete. Armando Negreiros terminou na décima quarta colocação. O ouro é certo para o tunisiano campeão olímpico do Corinthians, Ossama Mellouli do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário