Foi nessa terça-feira, dia 17 de maio de 2011, que os jogadores estrearam as estruturas provisórias do CT. Sem precisar de se deslocar para hotel da Barra, os jogadores utilizaram o novo refeitório para o almoço e descansaram nos novos quartos com televisões e ar condicionado.
É um grande passo que o Flamengo vem dando. Bem ou mal, se a diretoria conseguir evoluir na estrutura definitiva do CT e mantiver o salários em dia, pode mudar a imagem do Clube, manchada por atrasos corriqueiros de salário e uma estrutura precária.
Mas ao mesmo tempo, temo muito pelos próximos balanços, contrariando o discurso de Patrícia Amorim durante o ano passado, quando disse que deixaria o Flamengo melhor do que pegou. Pode até conseguir êxito na estrutura, mas pode ser catastrófico na questão financeira.
Thiago Neves comemorou e elogiou o Flamengo pelo esforço:
É bom, pois ficamos no clube, não precisamos fazer o deslocamento de ônibus para o hotel, voltar. Dá para a gente descansar um pouco mais, acordar mais tarde. Sabemos que ainda não é de alto nível, mas o clube está se esforçando.
Veloso lembrou que a idéia da estrutura provisória partiu do Zico:
Aproveitamos a idéia dos contêineres da gestão do Zico e vimos que poderia ser uma boa solução a médio prazo para o CT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário