Bom, agora acabou de fato a pré-temporada. O time já viaja hoje para Alagoas, quarta tem a primeira fase da Copa do Brasil e domingo a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo.
Luxemburgo fez testes, começou com a proposta dos três meias mas terminou com três zagueiros com seis jogadores no meio de campo, e apesar de uma semana livre, não conseguiu organizar o time para o jogo contra o Resende.
Não teve nada de Angelin pela direita. E ainda, esse esquema onde os zagueiros aparecem como alas é maluquice. Nem David nem Jean conseguiram dar uma sequência nas jogadas e muito menos se entender com Léo Moura e Marquinhos.
Léo Moura e Marquinhos não fizeram uma única jogada na linha de fundo, pelo contrário, jogavam pelo meio de campo, embolando com Ronaldinho e Thiago Neves. Uma bagunça. O time só foi dá seu primeiro chute ao gol com trinta minutos de jogo.
Ronaldinho errou tudo que tentou, Thiago Neves correu como sempre, mas prendeu demais a bola. Os dois no segundo tempo jogaram mais perto do ataque, criando algumas boas jogadas com o Deivid, mas erravam muitos passes simples.
Fierro e Negueba deram mais movimentação, sabem que precisam mostrar nas poucas chances que têm, que podem ser úteis.
O Murici deve ter a mesma postura do Resende, fechado a partida inteira. Vamos ver se na quarta, na primeira partida "oficial" do ano, a postura será diferente.
O Botafogo mais uma vez tropeçou contra um adversário pequeno. Joel não consegue fazer o time sair pro jogo, como são esses jogos de ataque x defesa, mas foi o único que fez o melhor jogo entre os times nesse Estadual, no clássico contra o Fluminense. Contra o Flamengo, acredito em um Botafogo esperando o "time da moda" e jogando com Loco Abreu nos cruzamentos.
Enfim, começará o ano do Flamengo.
Um comentário:
Luxemburgo acabou como técnico!
Deveria ser diretor técnico, manager, qualquer outro cargo menos esse que exerce hoje!
Se ele ficar mesmo com TN e R10 não vamos ganhar nada esse ano!
Maicon
Postar um comentário