domingo, 23 de janeiro de 2011

Show do Mengão contra o atual campeão paulista - Bábby brilha!


Hoje foi show rapaz, vitória sensacional contra o Limeira, atual campeão paulista por 113 x 67. O Flamengo continua líder da competição com 10 jogos e 8 vitórias. Único time com duas derrotas, e na terça-feira enfrenta o Araraquara lá em São Paulo.

Nos outros jogos desse domingo, o Joinville venceu o Uberlândia por 92 x 66 em casa. Detalhe: o time mineiro contra o Flamengo acertou mais de 50% na linha de três, hoje, só acertou 8% (2/24).

O Paulistano venceu em casa por 76 x 67 o Araraquara. Minas TC perdeu em casa pro São José por 98 x 72.

E no clássico paulista, Pinheiros detonou Franca por 86 x 79. Helinho e Marquinhos foram expulsos depois de uma confusão, onde o armador do time de Franca jogou a bola e ainda deu um tapa no Marquinhos. Já não enfrenta o Flamengo na quinta-feira.



***********



Limeira teve quatro importantes desfalques.Durelle Brown, Charles e André Bambu foram vetados. Diego cumpriu suspensão.

Pelo Flamengo, Wagner segue machucado e Jéfferson voltou a sentir o adutor da coxa direita e ficará de fora dos próximos jogos.



***********



O nome do jogo foi Baby, que anotou 29 pontos (12 cestas em 13 tentativas) e ainda pegou 12 rebotes. E olha que nem jogou o último quarto. 

Gonzalo Garcia chegou prometendo um jogo forte no garrafão, e depois dos 21 pontos contra São José na sexta, o nosso pívô fez sua melhor partida depois de um bom tempo. A transição, a adaptação com o novo estilo de treinador aos poucos vai acontecendo, e o time tem tudo para crescer na hora certa.

Marcelinho terminou com 25 pontos (63% de aproveitamento), 7 rebotes e 3 assistências.

O norte-americano Teague jogando na Arena já brilha. Fez também 25 pontos (61% de aproveitamento).

Bons destaques: Teichmann pegando 7 rebotes e Hélio excepcional na armação com 10 assistências.

Para ter uma idéia, no intervalo do jogo, dos 58 pontos conseguidos pelo Flamengo contra os 36 do Limeira no primeiro tempo, o trio foi responsável por 45: Baby (20), Teague (13) e Marcelinho (12).

Segundo tempo Marcelinho e Teague comandaram o time, e no último quarto os reservas entraram em quadra e não deixaram a vantagem cair.

Nenhum comentário: