quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais Kyle Lamonte, é bom o Fla abrir o olho. E ainda, jogão pelo NBB contra Franca

Conversei hoje com Pablo Tosal, do site argentino Pick an Roll, sobre a situação de Kyle Lamonte. Ele foi categórico, disse que Lamonte foi contratado para jogar todas as competições e todos os jogos, inclusive contra o Flamengo.

E afirmou ainda que a nível Fiba América não existe essa situação, de um clube proibir a participação de outro jogador porque rescindiu contrato, como acontece no futebol, por exemplo, mesmo que essa proibição esteja na rescisção de contrato.

É bom o Clube abrir o olho e ficar atento sobre essa questão.

A diretoria do time argentino acredita que seja bem provável que Sergio Hernández viaje com a delegação para o México semana que vem, depois do pedido de licença do comando do time.

Na terça-feira tivemos um jogão pela Liga Nacional Argentina. Em casa, o Regatas Corrientes venceu Peñarol por 93 x 91 na prorrogação. Kyle Lamonte marcou 35 pontos e Leonardo Gutiérrez, mesmo contudido, marcou 15. Pelos donos da casa, Federico Kammerichs com 18 e Ramzee Stanton com 16 pontos foram os destaques.  



************



E hoje temos NBB, clássico lá no Pedrocão às 19h contra Franca. A partida é válida pela primeira rodada da competição, mas teve que ser adiada pela participação Rubro Negra na Liga Sul-Americana.

Flamengo sem David Teague e Fred Varejinho, pois não estavam inscritos na época da partida, e Jéfferson e Wagner machucados.

Pelo lado de Franca, o armador Helinho e o pivô norte-americano Lewis ficarão de fora da partida. O primeiro porque foi expulso na derrota para o Pinheiros, e o segundo porque também foi inscrito após a data original da partida.

Mas em compensação, o outro norte-americano do time, Maurice Spillers, já está recuperado de uma lesão no joelho e estará à disposição do treinador Hélio Rubens hoje.

Na tabela de classificação, o Flamengo tem 81.82% de aproveitamento em 11 jogos, sendo 9 vitórias e apenas duas derrotas. Já o Franca Basquete está na 5ª posição com 12 partidas realizadas, sendo 8 vitórias e 4 derrotas e ainda não perdeu em casa.


Para acompanhar:

Scout da LNB

Sportv no @FlaManolos


Rádios:

Estudio 1 FM –
http://www.estudio1fm.com.br/popradio.asp

Rádio Imperador AM -
http://www.radioimperador.com.br/popradio.asp

Difusora -
http://www.gcn.net.br

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li hoje na folha q o florminense vai criar um time de basquete pra poder apanhar pro mengão em outro esporte!!!!!