terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje é dia de fazer história!


É hoje, daqui a pouco o Flamengo disputará a final da Copa São Paulo, e é bom demais ver uma nova geração surgindo depois de vinte e um anos, só a torcida Rubro Negra sabe o que isso representa.

Independente do resultado, parabéns ao Carlos Noval, diretor geral da base, Carlos Brasil, diretor administrativo e Toninho Barroso, diretor técnico.  

Noval que chegou no fim do primeiro semestre e implantou sua filosofia: evitar que o Flamengo sirva de barriga de aluguel de outros clubes. Desse time titular, apenas o goleiro César é de outro time, todos os outros o Flamengo tem a maioria dos direitos.

Parabéns ao treinador Paulo Henrique, que mesmo sem colocar o Rafinha logo na partida, tem o time na mão, e deu uma cara vencedora a essa equipe mesmo sem ter campo pra treinar.

Finalmente temos uma estrutura para a base, e os frutos estão aí.



**********



Pelo Carioca de Juniores 2011, o Flamengo estreou empatando com o Volta Redonda em 2 x 2 e no sábado empatou com o América por 1 x 1.

O time do empate com o América foi: Caio; João Felipe, Michel, Matheus Bissi e Jorbison; Jorginho (Nicollas), FB, Matheus Emidio (Escobar) e Elvis; Eliabe (Nixon) e Yguinho
.
Banco: Marcelo Vidotti, Nixon, Ricardinho e Elivelto
.
Gols: Nixon

Próximos jogos:
26/jan 17:00 Qua Flamengo x Americano Claudio Moacir
30/jan 15:00 Dom Vasco da Gama x Flamengo São Januário



***********



Foi convocada a Seleção sub-15 para a disputa do Sul-Americano, e quatro atletas do Flamengo estão na lista: zagueiro Lincoln, meio de campo Ratchue os atacantes Cafú e Arlindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Brother tu tem informação sobre o contrato do César...ele pertence ao Sendas mesmo?Agora o mundo vai crescer o olho nele, é bom a Paty abrir o olho!

SRN

Maicon