terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flamengo segue líder. Marcelinho e Teichmann deram show!


Bela vitória do Flamengo jogando em Matão contra o Araraquara por 99 x 86. Foi a nona vitória e o time segue líder do campeonato com apenas duas derrotas, e na quinta-feira joga o clássico contra Franca no Pedrocão, sem David Teague, Jéfferson, Fred Varejinho e Wagner.

Marcelinho assumiu a responsabilidade do jogo, e terminou a partida com 43 pontos, 8 assistências e 3 rebotes. O nosso capitão acertou 8/16 na linha de três.

Show de Teichmann, que vem sendo bem aproveitado e jogando muito desde a chegada de Gonzalo Garcia. Mais um double-double, depois de três seguidos pela Liga das Américas: 15 pontos, 14 rebotes e 3 assistências.

Baby fez mais uma boa partida. Foram 15 pontos e 5 rebotes.

Duda, depois de muito tempo, esteve em quadra praticamente o jogo inteiro, e marcou 16 pontos com 4 assistências.

Na armação, Fred jogou a maior parte do jogo e terminou com 6 pontos e 6 assistências.

A defesa não foi tão bem, tomar 52 pontos no primeiro tempo contra um time nem tão poderoso é complicado. Depois no segundo tempo foi bem melhor, levou 34 pontos.

O terceiro quarto foi decisivo, o Flamengo voltou com tudo, marcou 34 pontos e levou apenas 15.

Uma interessante observação e que já representa a ação de G. Garcia no sistema ofensivo do time: apenas Duda e Marcelinho arremessaram de três pontos. Foram 25 tentativas e 12 cestas, 48% de aproveitamento.

Nenhum comentário: