segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estrutura para o basquete, Teague no Engenhão e o novo armador do time


A Gávea vai sendo estruturada para o time de basquete pode treinar no Ginásio Hélio Maurício, perto da torcida, dos sócios e criando um ambiente legal entre os atletas dos esportes olímpicos, como sempre foi na história do Clube. Só falta mesmo César Cielo treinar lá, mas ainda as piscinas precisam ser reformadas e deve levar um tempinho para isso acontecer.

Pelo twitter, o nosso pivô Átila dos Santos divulgou que os novos pisos da quadra já chegaram. A SKY está bancando a reforma do piso e vestiários, e a BMG ficará com as despesas das tabelas e do placar.

Confira aqui outras etapas da reforma.



E mostrando que David Teague está mais que animado, depois de rumores que ele poderia sair em fevereiro, ele e o Átila estiveram ontem no Engenhão, e o norte-americano foi pé quente, viu o Mengão vencer e eliminar o Vasco da Taça Guanabara.



E o Flamengo tem novo armador. É o que informa o blog Cesta Certa. Trata-se do jovem George Chaia, conhecido como "Gegê ”, que começou no basquete do Tijuca Tênis Clube, e que nos últimos dois anos vinha atuando na Espanha , jogando no Torrejon de Madrid. Ele e Fred Verejinho já jogaram juntos na Liga EBA do Torrejon.

A imprensa espanhola o classificou como o motor do time de Torrejón. E ainda: rápido, bom distruibor de jogadas e especialista na linha de três pontos. Vamos ver se ele terá alguma chance no time principal ou será preparado para jogar o Brasileiro sub-20 de Clubes que deve sair em breve.

Nenhum comentário: