sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estréia do treinador Gonzalo Garcia contra Joinville às 20h


Hoje pela manhã o time de basquete do Flamengo realizou seu último treino antes do jogo contra o Joinville, nessa noite às 20h no Tijuca. Gonzalo Garcia comandou um treinamento tático e chutes, e agora pela tarde os jogadores descansam para a partida de logo mais.

Será a estréia do treinador argentino, e claro, a torcida fica na expectativa, depois de uma semana de treinos, como será a nova postura dentro de quadra, por exemplo, com uma boa defesa, mais agressiva, mais pegada, um melhor equilibrio no ataque, com novas jogadas e a presença mais tempo em quadra de Jéfferson, Teichmann, Baby e Átila e o Hélio na armação.

Será uma partida especial para dois jogadores.

Um, o nosso capitão Marcelinho, que fará a partida de número 198 e está a oito pontos e alcançar a marca de cinco mil pontos com o Manto Rubro Negro. O outro é o ala-pivô Jéfferson, que na noite dessa sexta-feira completa cem jogos vestindo as cores do Flamengo.

No domingo, a delegação já embarca para Ibarra, no Equador, onde disputará a primeira fase da Liga das América. Estréia marcada para o dia 11 contra o Quimsa, e claro, você acompanhará todos os detalhes aqui no Ninho da Nação.


**********


O Joinville disputou um mini-campeonato paulista nas últimas oito rodadas e ganhou seis. O Flamengo disputou seis jogos e venceu cinco. Na última partida, o time de Alberto Bial quebrou a invencibilidade de Franca, ao vencer em casa por 93 x 78.

Será o primeiro jogo do pivô Coloneze, agora no Joinville, contra seu ex-time. Felizmente o pivô não encontrará seu amigo Paulo Chupeta para uma troca de abraços...hehe

Um comentário:

Lívia disse...

Pô, acho que o Coloneze vai ficar tããããããããooooo triste por não encontrar o Chupeta...

Estou ansiosa para ver a postura do novo treinador.

Um jogador me falou que eles imaginam o time titular, mas eles não sabem porque, nos primeiros dias, o Gonzalo resolveu não mexer muito na escalação, mas que, atualmente, ele reveza todo mundo.

Enfim, tô ansiosa. E espero muito que Teich e Átila tenham mais tempo em quadra.