segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Espero que a onda de profissionalismo não pare...


"A intenção é fazer com que os profissionais ligados ao futebol profissional se dediquem 100% ao Flamengo." Essa foi a explicação do Dr. Runco, para a reformulação do departamento médico nessa virada de ano.

Chegaram o fisioterapeuta Mario Peixoto, que já trabalhou no Flamengo e com Luxa no Palmeiras, o preparador físico João Marcos e o nutricionista Leonardo Acro, que ficará exclusivo para o futebol profissional, enquanto a nutricionista Sílvia coordenará o refeitório do CT.

A idéia é realmente muito boa, ter profissionais que se dediquem integralmente ao futebol profissional e tenham um salário a altura, para que o Clube não seja brigado a dividir o tempo de serviço com outras ocupações particulares.

Que seja então um bom incentivo para essa profissionalização ocupar outros setores do Clube, que tenhamos finalmente um organograma profissional para o futebol também, com profissionais contratados e que trabalhem integralmente no financeiro, marketing, jurídico, logística, executivo.Que bom que se atentaram para essa necessidade.

2 comentários:

Lívia disse...

kkkkkkkkkkkk!!!!
Tá hilário você mandando o Perrout se consagrar!!!!
Rindo muito!!!

Eu tenho medo desses super-poderes do Luxa, mas já que as coisas estão a cargo do Runco, vamos ver né...

Sobre a galera do basquete, "andei apurando" com minhas fontes (adoro essa palavra) que o pessoal gostou do Gonzalo e tá todo mundo gostando da carga de treinamentos. Eles estão empolgados, deu pra sentir.

Achava que o time precisava dessa mexida e parece que surtiu o efeito que desejávamos.

Ninho da Nação disse...

Ahahahahha..Boa Lívia, que bom, sentia mesmo que precisavam dessa sacudidade.

O Gonzalo é experiente, o atleta sabe quando tem um cara que entende do assunto lá no banco, sente-se mais confiante e executa o que ele manda.

Tomara que o Perrout se consagre, to torcendo...rssss