Rafinha, infernizando o ataque na etapa final |
E acabou nesse momento o clássico pelo Estadual de juniores, e o Flamengo empatou com o Vasco lá em São Januário por 2 x 2. O time continua invicto na competição, foi o terceiro empate em quatro jogos, e agora soma seis pontos.
Romário e Negueba marcaram pelo Flamengo.
Foi a primeira partida depois do título da Copa São Paulo, mas nem todos os campeões participaram do jogo. Adryan, Lorran, Rafinha, Muralha e Thomás estiveram em campo. O goleiro César, destaque na final contra o Bahia, não jogou. O atacante Lucas foi outro desfalque.
Rafinha entrou no segundo tempo e infernizou a defesa vascaína. O rival já ganhava de 1 x 0, quando Rafinha recebeu, driblou o zagueiro e rolou para Romário apenas empurrar para o gol vazio.
O Vasco voltou a ficar na frente em cobrança de falta de Yago. O goleiro Caio não alcançou a bola. 2 a 1.
Aos 44 minutos, Rafinha, foi parado mais uma vez com falta. O lateral esquerdo do Vasco, Diogo, recebeu cartão amarelo. Não satisfeito, continuou reclamando, e o árbitro mostrou o vermelho.
Já nos acréscimos, mais uma vez o craque Rafinha recebeu na ponta esquerda, aplicou dois dribles espetaculares e foi derrubado na área. Pênalti claro que Negueba, autor do gol do título da Copinha, cobrou com a mesma categoria e deixou tudo igual.
2 comentários:
Esse é aquele rafinha que o Leonardo Ribeiro disse que era um negócio prejudicial ao Flamengo ?
Sim, esse mesmo Luiz Felipe.
Belo prejuízo hein? hehe
Abraços
Postar um comentário