sábado, 22 de janeiro de 2011

20 anos depois, Flamengo volta a disputar a final da Copa São Paulo

Anderson, Pedro e Thomás, geração de ouro

Mengão na final da Copa São Paulo, E foi dramático a semifinal, mas ganhou a vaga nos penaltis, vencendo por 3 x 0, depois do empate sem gols durante o tempo normal.

Olha, seria uma injustiça o time ser eliminado agora, depois de tudo que jogou na competição. Agora o Flamengo vai para São Paulo jogar terça-feira às 10h contra o Bahia, para coroar essa campanha brilhante.

O Flamengo começou levando sufoco do Desportivo Brasil, mas ao poucos foi dominando o meio de campo, porém pecava muito pelo individualismo exagerado.

No segundo tempo não demorou muito para Rafinha entrar. Essa sempre foi a tática do treinador Paulo Henrique, coloca-lo no segundo tempo com o adversário mais cansado, só que poderia ter entrado no intervalo logo.

Aí o jogo melhorou, ficou aberto, o tiro de longa distância era a arma do Flamengo, o Desportivo também chegava com perigo, mas nada que obrigasse o César a uma defesa salvadora.

Nos penaltis, Thomás isolou logo na primeira cobrança, mas os talentos da Traffic são ruins de mira, e isolaram duas cobranças de penalti e César pegou outra. E ainda teve a batida do Adryan, o goleiro defendeu mas a bola espírita entrou, inacreditável.

Sábado histórico, 20 anos depois, o Flamengo volta a final da Copinha, e essa geração merece, merece muito! Já foi campeã invicta do Estadual, e pode ser campeã invicta agora da Copa São Paulo

Nenhum comentário: