quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sobre o novo treinador do basquete Rubro Negro - Atualizado!

E a especulação para o novo treinador continua. Um amigo que já sabia da demissão do Paulo Chupeta desde domingo, informou que o Flamengo já contratou o novo treinador e deu algumas dicas, mas não quis de maneira alguma soltar o nome do sujeito.

Ele não está empregado como treinador atualmente, não será argentino e será anunciado até o dia 02. Perguntado se é melhor que Paulo Chupeta, ele disse que sim (sem piadinhas, por favor hehe).

Vamos ver se essas informações se confirmam.

Meus palpites, dois ex-treinadores do Flamengo: Miguel Angelo da Luz, que atualmente cuida dos esportes olímpicos do Botafogo, ou Emanuel Bonfim, sabe tudo de basquete, mas está aposentado.

Espero sinceramente que não estraguem o final de ano da torcida e apareçam com Lula Ferreira, que está trabalhando na LNB.


Atualizando:

- O Fábio Bala do blog Bala na Cesta informou no twitter que ganhou força um outro nome pro cargo de treinador do Flamengo, e esse seria um argentino.

- E informa o amigo Bernardo da UBZ que conversou com André Guimarães, supervirsor do basquete Rubro Negro, e ele afirmou que o treinador já está contratato e o anúncio oficial será no domingo. E o novo treinador já comanda o primeiro treino na segunda-feira.

E agora, quem será?

9 comentários:

Julio disse...

Pensei que seria um argentino, mas será excelente se Emanuel Bonfim acertar.

Muito bom treinador, levou o Flamengo a final do nacional de 2004 com um time limitado, formado pelo Gema, Alberto, Maozão, Duda, Marc Brown, Olívinha, Leandro Salgueiro contra um imbatível Uberlândia.

E Miguel tem vários títulos na Gávea, conheci bem do riscado.

Abraços

Júlio

Lucas disse...

Segundo o Bala, um novo nome, argentino, começou a ganhar força. Pelo jeito, o antigo nome já era. Será se era o Demetrius?? No twitter do bala tem uma mens um pouco suspeita hehehe

Ninho da Nação disse...

Vixi, o Bala disse ontem que não seria um argentino e não está trabalhando em time nenhum.

Acho que o antigo nome já era mesmo, e vem um argentino agora, que curiosidade rapaz...rss

O Bernardo me mandou umas mensagens dizendo que falou com o André Guimaraes e já fechou com o treinador, domingo divulgam.

Lívia disse...

Novela no futebol, novela no basquete...

Acho que sei quem é o novo técnico pelo que um amigo soltou hoje. Ele é do Conselho Deliberativo e acabou soltando, sem querer, e falou que estavam acertando os últimos detalhes.

Que eu saiba, até hoje, pela manhã, o nome não estava 100% certo não. Talvez 99%, como de prexe.

Mas, se for esse mesmo, a galera vai gostar.

Andrezão, não é o Lula ferreira. KKKKKKKKKKK!!!

Lucas disse...

Solta o nome ,Lívia, pra galera

Lívia disse...

Saiu o nome : Gonzalo Garcia.

Gostei.

Ninho da Nação disse...

Excelente nome!

Lívia disse...

Excelente mesmo, André. O cara é pica!

Bom que o João Batista continuará como auxiliar.

E pelo que eu conheço do Gonzalo Garcia, jogadores como Teichmann, Átila e Jefferson serão os queridinhos dele.

Ninho da Nação disse...

Livia, tenta sondar com os jogadores, já que tu tem os contatos (hehe), como foi a reação dos jogadores com a contratação do Garcia.