terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Enquanto outros Clubes caminham em direção a torcida, o Flamengo...


Li uma vez e cada vez tenho mais certeza disso, somos um dos piores clubes do país em termos de formação de bons dirigentes. Tivemos presidentes apaixonados e vencedores, mas nenhum com visão de futuro. Nunca um chegou e disse: "quero aquele torcedor lá de Manaus que é fanático pelo Flamengo, que compra produtos, mas nunca veio ao Maracanã, sendo sócio do nosso Clube".

Enquanto outros Clubes caminham em direção a torcida, o Flamengo faz o caminho contrário, logo o "Clube mais popular do Brasil" afasta cada vez mais o torcedor. 

Enquanto o Inter tem mais de 100 mil sócios, o Grêmio na rivalidade sadia e interessante com o colorado, sonha com 100 mil sócios pro próximo ano, e o Flamengo, nem sinal de vida dá.

Para alguns sócios, o Flamengo é um Clube da zona sul pra pegar uma piscininha final de semana, ou alguém acha que tem sócio que quer ver um torcedor lá do Ceará mandando na sua quadra de tênis? Claro que não.


Lendo essas matérias que seguem, dá pra medir o tamanho da distância entre torcida e Flamengo:

Para atingir 100 mil sócios, Santos lançará o 'Multiplicação dos Peixes'

Os comercias que serão vinculados fazem parte de uma cota disponibilizada pela TV Globo ao clubes para inserções de comerciais.

Apesar de não possuir uma estrutura de lazer grande, o Santos pretende convencer os torcedores a se tornarem sócios dando incentivos na compra de ingressos, principalmente dos jogos importantes da equipe.


Direção do Grêmio quer chegar aos 100 mil sócios em até 18 meses

O Grêmio possui cerca de 50 mil sócios e o objetivo da direção é dobrar este número nos próximos 18 meses.

O quadro social computou quase duas mil novas associações nos primeiros 20 dias de dezembro. Além disso, mais de 1,5 mil torcedores já associados pagaram antecipadamente o ano de 2011.

Nenhum comentário: