quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E deu a louca no Flamengo: brigas por notas oficiais

Uram, o persona non grata da Gávea

E o Flamengo depois de brigar com a CBF atravez de notas oficiais agora parte pra cima do Eduardo Uram. O Clube divulgou uma nota dizendo que o empresário é persona non grata no Clube, depois de ter interferido diretamente na contratação do zagueiro João Felipe, que acabou sendo contratado pelo Botafogo.

O Uram manda praticamente na base inteira do Flamengo, durante o tempo que Zico esteve no Flamengo já saiu uma notícia desse tipo, mas me expliquem, o que o Clube quer e ganha divulgando uma nota dessa? 

Parece ser mesmo de cabeça quente depois de ter perdido um jogador para o rival, e olha que o jogador não é nada tão espetacular assim pra jogar para a torcida dessa maneira, e principalmente sem pensar nos jogadores que ele ainda tem no Clube, como Léo Moura, Galhardo, David, Lomba, Thomas, Romarinho. 

E ainda, se o Flamengo quiser o Ibson, vai ter que correr atrás do Uram, e aí, como fica a cara?

Sou totalmente favorável a expulsar esses sujeitos da Gávea, a negociar diretamente com o jogador, por exemplo, mas não é com um tapa de uma vez. O jogo é esse, o mercado funciona assim. E principalmente, não é com notas oficiais, mas com ações objetivas.

Para piorar, Patrícia Amorim lavou as mãos, deixou a responsabilidade da nota para o departamento de futebol e disse que nada tinha a ver com essa decisão, segundo o Eduardo Uram em matéria do GE

"Quanto ao fato de ser persona non grata, tive o cuidado de ligar para presidente Patricia Amorim, que ocupa o maior cargo no Flamengo, e esclareci com todos os detalhes a minha tomada de decisão. Ela foi clara ao dizer que se isso acontecer seria posição exclusiva do departamento de futebol."

E para terminar, algum me explica mais uma vez pra que na mesma nota informações sobre a negociação com Tiago Neves? Que história é essa de "evoluindo positivamente", desnecessário.

Pelo menos pra mim ficou claro que agora quem manda no galinheiro é o Léo Rabello.

2 comentários:

Renyer disse...

Que bagunça!

Como a presidente do clube não está de acordo com o departamento de futebol?

Já está provado que a nossa presidente é uma pilantra e mais uma vez tivemos uma prova disso, ao não tomar uma posição contrária ao Uram.

Miguel Gonzalez disse...

Veja que blog legal do depto. de Futmesa do Flamengo:

http://crffutmesa.wordpress.com/