segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Airton foi excluído por opção técnica nesse domingo


Airton, que estreou dia 27 de fevereiro no Benfica e tem contrato até julho de 2013, nem no banco ficou nessa rodada. O Benfica meteu 5 x 2 no Rio Ave.

Na metade do ano, o time português vendeu 40% do volante por 3 milhões de euros.

Ainda no Flamengo, a multa rescisória era de R$ 20 milhões. O Flamengo que só tinha 15% do jogador ( Nova Iguaçu, 50%, e Traffic, 35%), recebeu 1,1 milhão de euros, cerca de 3 milhões de reais, valor próximo que o Clube teria direito caso a negociação fosse realizada pelo valor da multa rescisória.

O valor total da negociação não foi divulgado. Corrijam-me se estiver errado.

Segue matéria da Agência Lusa, pré-jogo:

"Os regressos de Fábio Faria e Felipe Menezes são as novidades nos convocados do Benfica, que recebe hoje o Rio Ave, em encontro da 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Em relação ao último encontro (2-0 ao Sporting de Braga, para a Taça de Portugal), Fábio Faria e Felipe Menezes entram para os lugares de Airton e César Peixoto, excluídos por opção técnica de Jorge Jesus.

De fora dos convocados está também o defesa central brasileiro Luisão, que devido a lesão não vai poder dar o seu contributo à equipa no jogo marcada para as 17:00, no Estádio da Luz, em Lisboa."

Nenhum comentário: