domingo, 14 de novembro de 2010

Vamos as contas então, eita drama!

Essa vitória do Avaí contra o Inter no Beira-Rio não estava nos planos, foi péssimo, principalmente porque terão dois jogos seguidos em casa.

O Atlético-Mg terá dois jogos fora de casa, mas enfrenta o já de férias Palmeiras, depois o Goiás em casa, chance clara de vitória, e o São Paulo fora.

Prudente e Goiás já era, restam duas vagas pro rebaixamento.

Avaí e Guarani, cada um com 37, só podem chegar a 46 e o Vitória, 39 pontos, joga em casa na próxima rodada, mas pega o Corinthians brigando pelo título e sai pra pegar o Inter já sem vontade nenhuma, pode se complicar.

Guarani nos enfrenta no Engenhão, depois pega o Grêmio fora e termina enfrentando o Flu na última rodada, só pedreira, não escapa.

Avaí tem dois jogos seguidos em casa, mas na última rodada pega o CAP na Arena, brigando por Libertadores.

Ganhando do Guarani, acho que estaremos salvos, porque o Guarani provavelmente só chegaria a 40 pontos, perdendo do Flu no último jogo.

Repetindo, Fla ganhando o Bugre, é torcer pro Atlético-Go bater o Avaí, aí a diferença ficaria em 37 pro time catarinense contra 43 do Mengo, isso faltando duas rodadas.

E o Avaí jogaria ainda uma partida em casa, contra o Santos, jogo chato, e na última rodada sairía pra jogar contra o CAP na Arena.

Enfim, próxima rodada:

Flamengo x Guarani - Vitória do Flamengo
Vitória x Corinthians - Vitória do Corinthians
Avaí x Atlético-Go - Vitória do Atlético-Go

13º - Atlético-Go - 43
14º - Flamengo - 43
15º - Atlético-Mg - 42
16º - Vitória - 39

17º - Avaí - 37
18º - Guarani - 37

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema é que tem grandes chances do atletico pr chegar na ultima rodada sem chances na libertadores caso o botafogo vença 2 partidas em casa e o gremio vença o guarani e proprio atletico pr!

Botafogo teria 62, gremio 60 e atletico pr ( vencendo o ceara) com 59! Como tem confronto direto, o atletico estaria fora da disputa