domingo, 21 de novembro de 2010

Ufa Mengão, ufa, que alívio!


Ufa! Que sufoco aquele final de jogo, as bolas na área, o tempo que não passava, o nervoso Marcelo Lomba que acabou deixando a torcida irritada depois da sua falha no gol de empate.

A ressacada da tensão pós jogo é como se o Guarani tivesse criado várias chances na partida, mas por incrível que pareça, eles não chutaram nenhum bola em direção ao nosso gol, absolutamente nenhuma.

A torcida esgotou os ingressos ainda na sexta-feira, estava disposta realmente em ajudar o Flamengo a trazer os três pontos não importasse como, e graças a Deus e a São Judas, deu tudo certo.

Viu Patrícia, diretores de marketing e arrecadação?, não era tão difícil assim tornar o Engenhão um caldeirão, pena que eles acordaram tão tarde.

O retrospecto jogando lá é excelente, foram 15 jogos com 9 vitoria, 5 empate e apenas 1 derrota, e não tenho dúvida que com a vitória de ontem, somado a uma ação da diretoria em atrair a torcida ao Engenhão, será muito útil para os próximos anos sem Maracanã, a torcida verá o estádio de uma forma diferente.

O golaço do Renato Abreu logo no começo foi perfeito, tudo se encaminhava para uma goleada, mas o gol que deveria ser combustível pra tentar decidir logo a partida teve efeito reverso, e o time acabou esbarrando nas próprias limitações no meio de campo.

Partidaça do Renato, um líder dentro de campo e uma grande atuação. Belo jogo também fez o Diogo, disputou cada jogada, buscava jogadas pelos lados do campo, sofreu várias faltas interessantes na entrada da área, cansou no segundo tempo, saiu para entrar o Pet, e o gringo jogando dentro da grande área, fez boas jogadas e quase marca um golaço na sua primeira participação.

Luxemburgo começou com dois a menos quando escalou Deivid e Kléberson, não tem condições de Diego Maurício e Marquinhos serem banco.

Dentro de campo a pressão emocional era tão grande, que Diego Maurício fez o gol da vitória e os jogadores que estavam no meio de campo ajoelharam, e nem comemoraram com o garoto.

Valeu, vamos secar os jogos desse domingo para a semana ficar ainda mais tranquila e a ameaça da maldição ficar bem distante.

Nenhum comentário: