sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Que venha o Quimsa, e porque não uma promoção para a semifinal e final?


Mengão bateu Franca por 84 x 78 e se classificou para a semifinal da Liga Sul-Americana contra o Quimsa às 21h, antes, o Brasília pega o Boca Juniors.

Como já se previa, Baby fez a festa no garrafão francano, com double double, 15 pontos e 14 rebotes. Marcelinho foi o cestinha com 31 pontos, a maior parte no começo do jogo, e ainda 3 rebotes e 4 assistências.

Graças ao Sportv e a maldita semifinal do vôlei paulista feminino, a torcida perdeu o primeiro quarto e uma parte do segundo, quando a transmissão começou já estava com 35 x 21 e o jogo definido desde já, porque a vantagem de 14, 15 pontos ficou até o final da partida.

Mas o Flamengo gosta de emoções no final do jogo, Chupeta poupou os titulares e a vantagem chegou a ficar em quatro pontos, mas restava pouco tempo para uma possível reação.

Bom ver o Duda em quadra, bem e recuperado. Jogou 18 minutos e marcou 7 pontos com 2 rebotes e 2 assistências.

David Teague vai realizar os últimos exames médicos nesse final de semana e vai ser apresentado oficialmente na próxima semana!

Com a classificação de Boca e Quimsa para as semifinais, um dos dois estará no grupo do Flamengo na Liga das Américas, porque tanto Flamengo quanto o Brasília já estão classificados. O grupo Rubro Negro estará muito tranquilo. Mavort do Equador), time do Chile ainda indefinido e Quimsa ou Boca.

E que venha Quimsa, e porque não tentar lotar a Arena e fazer o caldeirão pra cima dos argentinos, que sempre pressionam quando jogam lá em Santiago Del Estero? Se a bilheteria não paga o evento, porque a diretoria não baixa o preços dos ingressos pra R$ 5?

Ou cobra R$ 10 na semifinal e quem comprar já garante o ingresso para a final domingo ou se acontecer o inesperado, a disputa do terceiro lugar, seria uma ótima.

Será que a Patrícia não fica com vergonha em ver a Arena vazia?

3 comentários:

Oltani Junior disse...

Patrícia não teve vergonha de enxotar o Galinho da Gávea, vai ter vergonha de Arena vazia? A presidenta foi uma decepção muito grande para mim.
Quanto ao basquete, esses caras sim representam a alma rubro-negra.
Vamos ser campeões, novamente!
SRN

Anônimo disse...

olha se a patricia nao fica eu fico (PORRA ACORDA) é a maaior torcida do mundo e nao consseguem vender 15mil ingressos por incompetencia do marketing!!!!!!!!!

Gustavo Duarte disse...

Eu mesmo, que moro pertinho da Arena, só estou tendo condições de ir nos jogos por que ganhei ingressos na promoção do site oficial.

Uma vergonha a Arena vazia. Mas estarei lá hoje e amanhã empurrando nosso time!