quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Que sufoco, mas nada mais importante que a vitória
Rapaiz, a essa altura do campeonato cobrar espetáculo seria pedir demais, a vitória foi um alívio, nada mais seria importante no jogo de hoje que os três pontos, e conseguimos.
As derrotas do Goiás e do Avaí foram perfeitas para completar a rodada dessa quinta-feira.
Foi complicado, foi sofrido. O Luxemburgo não surpreendeu na escalação, conseguiu apenas organizar e motivar os jogadores, ainda precisa trabalhar muito e para a próxima partida terá mais opções para escalar o Flamengo.
Ele montou o time no losângo do Rogério Lourenço, Willians na frente da área, Kléberson na esquerda, Correa na direita e Pet comandando o meio campo.
O Atlético-GO veio completamente fechado, com duas linhas de quatro, e o jogo tornava-se terrível porque o meio de campo era muito lento, as poucas jogadas ofensivas saíram com as movimentações de Deivid e Diogo.
Diogo se machucou, Diego Maurício entrou e foi o melhor da partida. As únicas jogadas perigosas foram resultados de suas jogadas individuais.
Luxemburgo teve uma boa leitura do jogo e colocou Marquinhos no lugar de Kléberson para aumentar a velocidade, mas faltava volume de jogo aos dois times, os passes errados eram absurdos.
Até que a estrela da estréia do treinador brilhou, sai o cansado Deivid e entra Val Baiano, o homem que fica dentro da área, e Marquinhos na medida meteu na cabeça do Val Baiano e abriu o marcador.
Se não me engano Marquinhos tinha feito um lançamento semelhante jogando no Brasileiro sub-23, na medida.
Foi o fim do sufoco, que terminou de vez com o golaço de Diego Maurício, como joga esse garoto, não pode nunca ficar no banco, ainda mais com a fase ruim do Deivid.
**********
1: Wellinton e David são os titulares da zaga. Jean nunca mais, Wellinton é pé quente e vive boa fase.
2: Luxemburgo para o lateral Juan: "Vai tomar no c*, seu porra. Olha suas costas. Tá morto?"
3: O amigo Felipe Godinho postou no twitter e assino em baixo: "A diferença que é ter um técnico de verdade, ta vendo? Não ganhou na escalação, mudou o jogo nas substituições" e ainda "Treinador não queima os jogadores, treinador motiva e dá confiança, aprenderam Silas e Rogério Lourenço?"
4: Legal ver a união do time ao final da partida, o momento é esse para os 10 jogos restantes.
Obs: foto de Celso Pupo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário