Sem nenhuma surpresa, o Flamengo massacrou o Inacap por 111 x 73, e agora torce pela vitória do Quimsa contra o Malvin, para o Rubro Negro e os donos da casa garantirem a classificação e o jogo de amanhã ser apenas um amistoso.
Marcelinho apesar dos exageros dos chutes de três (4/13), dominou a partida, e por pouco não termina com um triplo double, o capitão marcou 22 pontos, deu 9 assistências e ainda pegou 7 rebotes.
Sete jogadores fizeram mais de dez pontos, isso é bom,primeiro para ninguém se desgastar e segundo porque apesar do elenco ser recheado de estrelas, é importante que todos se sintam prestigiados.
Hélio fez 11 pontos e deu 6 assistências, Fred contribuiu com 9 pontos, Jéfferson 11 pontos incluindo três cestas de três e 6 rebotes e o Teichmann com 13 pontos e 5 rebotes.
O trio de pivôs foi muito bem, jogando praticamente o mesmo tempo, os três tiveram um bom aproveitamento e foram importantes nos rebotes. Wagner fez 12 pontos e pegou 5 rebotes, Átila fez 8 pontos e pegou 10 rebotes e Baby marcou 12 pontos.
Sobre a contusão do Duda, é grave, mas ainda não existe um prazo definido para saber quanto tempo ele ficará de fora, é preciso aguardar os resultados do exame.
Garantindo a classificação, a diretoria terá que mirar o mercado, porque sem Duda e sem Kyle Lamonte, a situação fica complicada para a fase final da Liga Sul-Americana.
Fase final, aliás, que deverá ser finalmente no Rio de Janeiro, isso claro se tudo der certo e o Flamengo garanta a vaga, já que a classificação ainda não está garantida.
Hoje Paulo Chupeta começou o jogo com Hélio, Marcelinho e Guto, e Teichmann e Baby. Fred pode também ser uma opção e até mesmo puxa o Jéfferson para a posição dois.
Uma curiosidade, foi que um jogador do Inacap perdeu o celular, mas que nem dá para usar na Argentina, e ofereceu uma recompensa de 200 dolares para quem encontrar o bendito..hehe
Um comentário:
Cara,
Escutar pela rádio argentina é fo!"@~, mas é melhor do que nada.
Mengão hoje passeou, amanhã será um belo jogo, ainda mais se os dois já estiverem classificados.
SRN
Postar um comentário