sábado, 9 de outubro de 2010

Luxa valorizando quem está bem, muito justo!


Vanderlei Luxemburgo comandou treino nessa tarde no CT do Figueirense, sim, até o Figueira tem um CT - diga-se de passagem, um belo Centro de Treinamento, para o jogo de amanhã contra o Avaí.

E na véspera de jogo, nada de rachão, o nome de Luxemburgo é trabalho, por isso teve treino tático hoje, e tivemos boas surpresas, como David e Wellinton confirmados como titulares, mesmo com Angelin e Jean disponíveis.

E no ataque Diego Maurício e Val Baiano. Uma opção justa, para aproveitar o bom momento da dupla, em especial tentar valorizar o Val Baiano como homem de referência no ataque depois do gol na quinta-feira.

Silas não teve coragem de bancar a titularidade de Diego Maurício, mesmo com o muleque se destacando em várias partidas, Silas não teve coragem de bancar o jovem Wellinton mesmo depois dele jogar bem esse ano.

Com Luxa não tem nada disso, barrou o Deivid mesmo, que não vem jogando bem e ainda mandou essa: " Não dei satisfação a Deivid quando o coloquei como titular e, portanto, também, não preciso justificar porque ele vai para o banco", e fim de papo.


Pelo twitter, Cláudio Perrout mandou essas:


- Amanhã vai pintar uma jogada ensaiada que acaba de sair do forno. Leo, Juan e Renato numa parada sinistra do Luxemburgo.

- Luxemburgo agora está ensinando como quer as bolas paradas ofensivas. " Caraca Leo Moura acerta a p... do cruzamento !

- Prata da casa é uma marca registrada do Fla e vai ser valorizada com Luxemburgo. 

Nenhum comentário: