domingo, 3 de outubro de 2010
E Zico falou para a torcida...
Direto do site História de Torcedor do nosso amigo Moraes:
"Tenho visto no meu e-mail, nas chamadas redes sociais, em todos os lugares, mensagens pedindo para que eu volte ao clube, mensagens de carinho de torcedores de todos os cantos. Vi manifestações também na Gávea e no estádio.
Quero que vocês, que criaram e seguem com esse movimento que mexeu comigo, entendam que não é possível agora desenvolver o trabalho que eu acredito no Flamengo. As barreiras são muito fortes e era melhor sair para não atrapalhar, já que o time vive uma situação delicada.
O Flamengo precisa voltar a ser grande, mas as mudanças que precisam ser feitas não vão ocorrer do jeito que eu acreditava quando cheguei. Vai ser preciso um outro caminho para alcançarmos esses objetivos. Mas o momento é de parar, refletir e aguardar. Preciso cuidar da minha família, preservá-la. E o time precisa de vocês, o clube precisa de muita coisa!
Quero agradecer a todos pelo apoio incansável e pela mobilização constante. Peço que os protestos nunca se transformem em brigas ou ameaças a quem quer que seja. Acredito e sempre vou acreditar na batalha baseada no trabalho honesto, aquele com o qual sempre conduzi a minha carreira. Vamos torcer!"
Abs Zico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse Zico, como sempre maravilhoso, tomou uma decisão consciente, mas se mantem preocupado com a torcida, com o clube e com a repercussão de sua demissão. Não é a toa q o amamos e idolatramos.
Dá-lhe Zico! Dá-lhe Mengo!
Postar um comentário