segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Termine o serviço Patrícia, não vacile agora!


Patrícia Amorim, você já entrou para a história como a presidente que trouxe o Zico, mas pode entrar em definitivo se der a autonomia que o Zico deseja.

A chegada do Zico é um marco histórico para o Flamengo, mas o tiro pode sair pela culatra presidente, porque não se brinca com Zico impunemente. Tudo que não não quero ouvir ao final (torço para que seja bem tarde esse final) que o Zico não fez mais porque foi impedido pela presidente.

Imagina presidente, Zico sair do Flamengo por culpa sua? Porque a senhora não deu todo respaldo pro trabalho profissional que ele planejou?

Sei que não será fácil, sei que a luta será dura, mas ela tem que tentar, lutar, correr, batalhar por isso, não vou aceitar o argumento que "o estatuto não me permite", coragem presidente, você já conseguiu o mais complicado e impossível que era trazer o Zico, use suas habilidades políticas, seu carisma, seu poder de convencimento para fazer com que os conselheiros votem o novo estatuto.

Se for preciso chame a torcida pro seu lado, peça o apoio popular da Nação, pressione publicamente, faça campanhas pelos meios de comunição, eu duvido que eles não vão arregar tamanho apelo popular.

O que não pode presidente, é deixar Zico se sentir frustrado porque não conseguiu o que tanto sonhou para o futebol do Flamengo.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUDANÇA DO ESTATUTO PRA ONTEM!! A torcida está com ZICO!! Ou mudam o estatuto por livre e espontânea vontade, concedendo mais autonomia a Zico, ou a torcida terá que persuadi-los, senhores conselheiros. Se é que me entendem! O FLAMENGO É MAIOR QUE VOCÊS, CONSELHEIROS!! O Flamengo é eterno, vocês NÃO!