É uma maldição jogar na Arena, o Atlético-PR mesmo em péssima fase conseguiu sair com a vitória depois do escanteio bem cobrado, desviado por Manoel, em falha tripla de Lomba, Willians e Correa.
Hoje podemos dizer que no primeiro tempo se tivesse Diogo e Deivid juntos, a situção poderia ter sido diferente, uns 2 x 0 estaria sendo justo, apesar da defesa do CAP ser muito fraca.
Pet jogando mais perto da área, fazendo tabelinhas com os atacantes foi mais útil.
Pensei que Renato fosse evoluir durante a semana, engano, piorou do jogo de sábado pra cá, apesar de ainda ver que ele está jogando muito longe da área.
Ao contrário de Abreu, Leandro Amaral evoluiu, gostei, segurou bem a bola, buscou as jogadas, tem técnica, mostra que ainda pode ser útil.
Segundo tempo Rogério fez tudo errado. Quando é pra mudar ele não muda, quando podia esperar um pouco, ou no máximo tirar o lento Val Baiano para a entrada de Vinicius Pacheco, ele tira os dois, qual a lógica?
Poderia ter orientado o time no vestiário, que repito, foi bem, e depois quem sabe tirar Renato e Val Baiano e colocar Kléberson e Pacheco.
E sem nenhuma outra opção no banco para o lugar de Pet, ele coloca o Kléberson, substituto do gringo segundo Rogério.
Cadê Camacho, Saba, Galhardo, cadê a juventude, cadê a mulecada, cadê alguem pro lugar do gringo quando ele morrer no final do jogo?
3 comentários:
Fez a leitura perfeita.
Visite a coluna do Sturt e deixe sua opinião:
http://flamengoshow.blogspot.com/2010/08/falta-qualidade-dentro-e-fora-de-campo.html
SRRN!
FORA ROGÉRIO LOURENÇO
Pede pra sair Rogério.
Postar um comentário