Ah meus amigos, agora já são seis pontos jogados no lixo. O time levou a virada em pleno Maracanã depois dos 40 min contra o Goiás, e agora o Flamengo conseguiu permitir mais uma virada dessa vez nos acréscimos, para o ridículo Guarani.
Até os 45 minutos o Fla estava lá em oitavo, e agora estamos fazendo contas para não chegar na zona do rebaixamento.
Primeiro tempo apesar do domínio do meio campo o time pouco criou, Diogo era o único que tinha lucidez para criar boas chances, mas saiu machucado e depois disso nem Pet e nem Renato fora capazes de criar jogadas periogosas.
Toró entrou no lugar de Diogo, dando de vez a liberdade para as subidas dos laterais. No Flamengo é assim, quando não tem outra saída coloca três volantes e Léo Moura e Juan mandam no jogo.
O gol ao final caiu como um presente, Jean subiu de cabeça em cruzamento do Pet.
Segundo tempo para a minha surpresa o time estava bem, não recuou por causa do 1 x 0, pelo contrário, mantinha a posse de bola, tocava bem e fácil, e a marcação sempe segura com o trio Toró, Correa e Willians.
E conseguiu criar duas belas chances, uma com boa jogada de Renato, driblou dois, abriu para Juan que meteu na cabeça de Val Baiano, e o infeliz perdeu.
Se o infeliz faz aquele gol de cabeça era a consagração de Renato que driblou dois e consagração do Juan que acertou um cruzamento em mil tentados.
Depois da defesa incrível de Lomba em penalti inexistente, Pet com categoria deu de bandeja o gol mais uma vez para Val Baiano que na cara do goleiro perdeu.
Aí veio a virada, sem explicações, estou completamente embasbacado.
A vitória hoje seria perfeita para o Silas começar com tranquilidade o trabalho. Ah Flamengo...nada é fácil..
Nenhum comentário:
Postar um comentário