quinta-feira, 26 de agosto de 2010

E vamos para o jogo de hoje, e aí?


O Andrade foi perfeito ano passado. Um dos méritos foi ter unido o grupo pós-Cuca, somado a isso fez o simples, não inventou e conseguiu criar um esquema vencedor com o time que tinha em mãos.

Segurou mais os laterais, conseguiu encontrar um lugar no campo pra Zé Roberto, armou uma defesa forte, principalmente pela força de Airton e Maldonado.

Rogério não consegue fazer o simples, quis inventar um time com três zagueiros, mas recuou por medo da resposta da torcida a esse esquema.

É preocupante para hoje a quantidade de jogadores que teoricamente devem ser substituídos no segundo tempo: Pet, Renato, Diogo e Leandro Amaral.

Uma opção era entrar com Diego Maurício de titular, e colocar Leandro Amaral e Diogo em cada tempo.

Renato caiu de rendimento do jogo do Ceará para o CAP, me preocupa que junto com o Pet o time fique fraco no meio campo para o segundo tempo e seja engolido.

As opções do Rogério não me agradam: Kléberson entrando sozinho não ajuda, eu tentaria com Galhardo junto.

Tentar encontrar uma opção para aumentar a velocidade e manter o ritmo de jogo! Não quer o Galhardo, pode ser o Camacho pela direita, mas ele só faz é: entrar com o Kléberson e considerar o Renato como substituto do Pet.

Muito fácil essa trocas, simples, mas não estão fazendo a diferença, por isso o treinador tem que tirar uma carta da manga e fazer esse time ter velocidade.

Galhardo tem 19 anos, acho legal ele ser considerado um lateral promissor, mas Léo Moura tem mais dois, três anos de Flamengo, enquanto isso vamos ficar sem usa-lo, ou esperar Léo Moura ficar suspenso?

Ele falou no site do Magia Rubro Negra que gosta de jogar no meio campo também, por isso tem que aproveita-lo nos treinos, e quem sabe entrar no segundo tempo, lá pelos 15, 20 minutos pra ver qualé a dele..

Nenhum comentário: