sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tischer não vem mais!

Reviravolta no garrafão Rubro Negro, mas calma, que não tem nada a ver com o Baby não.

O pivô Lucas Tischer que estava "certo" com o Flamengo, acabou fechando com o Brasília, pegando de surpresa todos que já davam como certa a contratação dele, inclusive o diretor de basquete Arnaldo Szpiro, que afirmou ao Data Basket que já estava tudo acertado entre o Rubro Negro e o agente do atleta, Daniel Nóbrega:

“Estava tudo certo e apalavrado com o Daniel Nóbrega, inclusive, estávamos com o contrato em mãos, aguardando, apenas, o contato dele para saber onde teríamos que enviar. Então, me surpreendi bastante quando vi a notícia do acerto do Lucas com o Brasília”

Está claro que jogaram muita grana pro Tischer, pois Brasília perdeu seus dois pivôs, Estevam e Mineiro, ficando apenas com Cipriano, fora que lá ele será titular, e aqui, com a chegada do Baby e a renovação do Wagner, ele seria reserva.


************


O Fluminense, que tenta uma vaga no NBB, anunciou o seu estrangeiro para a próxima temporada, trata-se do norte-americano Clarence Gilbert, que estava no Leon da Espanha.

Revelado pela Universidade de Missouri, nos EUA, Clarence Gilbert assinou contrato até o fim do Torneio Carioca, uma prévia do Estadual, que termina no dia 18 de agosto e pode ser prorrogado caso o Flu participe da terceira edição do NBB.

Quanto maior e melhor o nível do basquete carioca, melhor para o Flamengo, porque vai atrair ainda mais a torcida e quem sabe a TV se interessa pelo Estadual.

A ESPN Brasil transmitia o disputado Estadual quando os quatro grandes do Rio tinham times competitivos.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

Coloneze já é jogador do Joinville (SC).