domingo, 25 de julho de 2010

Inter 1 x 0 Flamengo, o milagre não aconteceu!


O milagre não acontenceu e o Fla perdeu para o Inter por 1 x 0, permanecendo com 13 pontos, empatado na quinta colocação com o Cruzeiro, Avaí e com o Palmeiras se vencer o Ceará jogando fora de casa.

Rogério armou um time com três zagueiros e dois volantes, mas Celso Roth foi inteligente, e deixou apenas um atacante na área do Flamengo, e puxou Sobis e Taison para o meio campo.

O Fla jogando com três zagueiros, significava que faltava um homem meio campo, e foi nesse setor que o colorado mandava na partida, e congestionando total a entrada da grande área, com Guiñazu e o muito bom Tinga, que marcava e conduzia a bola ao ataque com muita força física.

O ataque do Fla foi perigoso no primeiro tempo apenas com duas bolas na área no começo da partida, e foi só. Nenhum chute a bol, nada para testar o assustado Renan.

O Inter também não levava grandes perigos, Taison era perigoso nas jogadas de velocidade, achou um belo gol e foi só.

Pet foi bem marcado, não fez uma boa partida, mas a torcida está mais que cansada de saber que com três zagueiros ele não rende. Sobra tudo para Léo Moura e Juan, que também não estiveram bem, sucumbiram a forte marcação no meio campo.

Segundo tempo entraram Val Baiano e Marquinhos no lugar de Rômulo e Diego Maurício, teve até boas chances no começo do jogo, mas a marcação era implacável do Inter, que não deixava o Flamengo ameçar na frente.

A semana será de pressão!

Nenhum comentário: