domingo, 25 de julho de 2010

Empate de bom tamanho, vitória é milagre

Quem escalasse esse time: Renan, Bruno Silva, Índio, Eller e Juan; W. Mathias, Guiñazu, Tinga, Giuliano e Taison; Sobis eu diria tranquilamente que é o time titular do Inter, mas infelizmente não é.

Digo infelizmente porque isso mostra a força do colorado, que na minha opinião tem o melhor elenco do Brasil, mas pelo lado positivo, é bom saber que
Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Kleber, Sandro, D’Alessandro e Alecsandro não vão jogar logo mais.

É engraçado o Inter, que no final de 2009 reclamou do Grêmio por jogar com time misto contra o Flamengo na última rodada do Brasileirão, e agora em 2010 faz a mesma coisa porque tem como prioridade a semifinal da Libertadores.

Qualé a diferença entre fazer isso na última rodada ou na 11º rodada? Será que o Cruzeiro, que está a baixo do Fla na tabela, não poderia reclamar de falta de desportividade por parte dos colorados?

E o nosso queridão Rogério Lourenço armou o time com três zagueiros e dois volantes, apostando tudo na força defensiva contra o melhor ataque da competição.

O Flamengo vem como a terceira melhor defesa do Brasileirão e o time com melhor aproveitamento fora de casa.

Um empate já estaria de muito bom tamanho, mas confesso, a vitória seria um puta milagre, mas seria perfeito, porque Rogério teria a semana inteira para trabalhar, e a torcida ficaria empolgada para o clássico contra o Vasco domingo que vem.

2 comentários:

André Monnerat disse...

No ano passado o Inter já tinha jogado com a gente com time misto no primeiro turno,por conta da Copa do Brasil. Levaram de 4x0 e aquele jogo acabou definindo o título. Pouca gente lembrou.

Mas neste time misto de hoje, acho que eles ganham em algumas trocas. O Renan é muito melhor que o Abbondanzieri, o Sóbis é muito melhor que o Alecsandro. Ainda demos azar do Tinga estar suspenso na Libertadores, se não ele ficaria de fora.

Ninho da Nação disse...

É verdade. Adriano marcou três gols, sendo um de falta, bem lembrado.

Concordo que Renan é melhor que o atrapalhado Pato, mas acho que a fase do Alecsandro no momento seja melhor que o Sobis. Ele é o artilheiro do colorado no brasileirão.

Na teoria o Sobis é melhor, mas sabe-se lá como ele chegou das Arábias.

E o Tinga dará trabalho. Jogou muito bem contra o Galo. Vamos ver o que teremos hoje.