quarta-feira, 21 de julho de 2010

Basquete do Fla será apresentado na segunda-feira

Está marcada para segunda-feira a apresentação do time de basquete para essa temporada. As ausencias na apresentação serão dos alas Marcelinho e Duda, que estarão com a Seleção Brasileira e do norte-americano Kyle Lamonte que foi anunciado oficialmente hoje. Lamonte se apresenta na segunda semana de agosto.

O diretor de basquete Arnaldo Szpiro disse ao blog do Flabasquete que a vontade de contratar bons jogadores é enorme, mas é preciso respeitar o orçamento.

Arnaldo ainda disse que vai aguardar mais um pouco para fazer a substituição do Lucas Tischer, que de última hora acertou com o Brasília, e que ele ainda tem a vontade de trazer mais dois atletas para compor o elenco.

Sobre a bendita fórmula do próximo NBB, que está gerando tanto polêmica, o diretor de basquete do Fla disse que ainda não tem nada acertado. Terá uma reunião com a Globo e dependendo da contra partida da emissora, será levado ao conselho de administração da liga para decidir, e que até o final da semana que vem terá uma decisão final.

Nenhum comentário: