quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agora é oficial: Baby está de volta!


Agora é oficial, Baby está de volta ao Flamengo, depois de uma temporada conturbada jogando pelo Paulistano, onde sofreu com lesões, ficou de fora dos playoffs do NBB após contrair dengue e ainda foi afastado por indisciplina por beber cerveja no ônibus da equipe.

Baby saiu campeão brasileiro e sul-americano, melhor pivô do NBB e convocado para a seleção, e agora volta tentando viver a boa fase de outrora, e esquecer um ano terrível que passou jogando em São Paulo.

O pivosão assinou contrato de dois anos, e reforça ainda mais o garrafão Rubro Negro. A apresentação do elenco será no dia 25 de julho.

Olha meus amigos, esse time estará sensacional! Imaginem Marcelinho, Baby, Lamonte e Teichmann destruindo tudo!

Somado ao talento de Fred e Hélio, e raça de Duda, a categoria de Jéfferson, será uma temporada inesquecível para o basquete do Mengão!

Já estão confirmados:

Hélio
Fred
Duda
Marcelinho
Wagner
Teichmann
Baby
Kyle Lamonte
Lucas Tischer

A única dúvida é para a renovação do ala-pivô Jéfferson.

Para a torcida conhecer mais o novo reforço do basquete Rubro Negro, o site Draft Brasil fez uma entrevista com Kyle Lamonte, confira aqui.

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

O site do oficial do Flamengo ainda não divulgou a contratação do Kyle Lamonte. Estranho, não?

Londrina (PR) e Saldanha da Gama (ES) devem ficar de fora do Brasileiro de 2010/11. Uberlândia PC (MG) e Limeira (SP) estão de volta. O Fluminense deve voltar também.

O Baby é um grande jogador mas é sempre arranja confusão. Trocou o Flamengo deixando o clube na mão e fez o mesmo com o Paulistano.

Miguel Gonzalez disse...

O Flamengo vai disputar a 1a Liga Sudamericana Infantil de Basquete. Publiquei os grupos no meu blog. Visite: http://esporterio.blogspot.com