terça-feira, 29 de junho de 2010

E chega Val Baiano, qualé a política de Zico?

Zico não tem nem um mês de trabalho efetivo na Gávea, mas mesmo assim a cobrança é enorme para reforçar o time, principalmente no setor de ataque, onde o Fla perdeu Adriano, está perto de perder Wagner Love e contar com Denis Marques, Gil, Mezenga e Pacheco é melhor ignorar.

Ainda é cedo para avaliar qual planejamento que o Zico fará, pois mesmo tendo como prioridade terminar o CT, ele mais que ninguém sabe que a torcida cobrará resultados.

Não acredito mesmo que Zico pense em "time fraco para sobrar dinheiro para ser investido na estrutura".

De longe dá pra tentar imaginar que o Galinho está dando soluções emergenciais ao Rogério Lourenço nos setores mais carentes. Como só tem o Vinicius Pacheco e Paulo Sérgio pro ataque antes de agosto, acredito que a idéia do Zico é trazer alguns atacantes que possam jogar nesse prazo.

Por isso as opções por Val Baiano e Leandro Amaral.

Não tem jeito, o mercado está complicado, poucos times contrataram de verdade grandes jogadores, nem o Flamengo pagando R$ 20 milhões está conseguindo ter um atacante de nível, vejam só, que surreal.

Acredito que seja uma medida paliativa, assim como disse quando o Correa foi contratado, ainda não está claro o porquê da contratação do Val Baiano, se for para o lugar do Love é péssimo, se for para compor elenco, dá pra aceitar.

Ainda aposto que Zico está de olho no mercado europeu e de lá virão os atacantes, conforme notícia do Lance! de sábado:

"A contratação de Val Baiano será a primeira para o setor de ataque. Nos bastidores da Gávea, comenta-se que Zico tem o desejo de contar com um atacante de nível de Seleção Brasileira no elenco e vai prosseguir buscando um jogador deste nível até o recomeço do Brasileiro."

2 comentários:

Felipe Godinho disse...

Tomara,tomara
confio no Zicão

Miguel Gonzalez disse...

Gostaria registrar um feito conseguido pelo atleta Mário Ribeiro, do CR Flamengo. Este atleta conquistou a Medalhe de Bronze na Copa Brasil Sul Sudeste de Tênis de Mesa Paraolímpico. Talvez tenha sido a primeira medalha do Flamengo em competições nacionais de Tênis de Mesa em toda sua história.

Está na hora do clube reabrir as portas para este esporte que tanto deu glórias ao Flamengo nos anos 50 e 60. Está na hora de termos uma escolinha na Gávea, formarmos nossos atletas e termos uma equipe forte e competitiva.

Pela Volta do Tênis de Mesa à Gávea!

Pela Volta do Estande de Tiro à Gávea!