sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não duvidem de Zico!

Acredito que todos concordam que esse time do Flamengo que se apresentou não mede medo em ninguém e nem vai brigar por título algum.

O problema é que Zico tem apenas uma semana de trabalho, chegou na pressão por contratações, somado a incopetência da antiga diretoria liderado pelo falastrão Carlos Peixoto, que promoteu um super-Fla mas não teve a capacidade de trazer um reforço.

Deixou a bomba toda para Zico resolver, e no galinho, a torcida confia. Não adianta desespero, seria muito fácil gastar quase R$ 10 milhões para trazer o pacotão de Kléber Leite/2008.

Pelos comentários, parece que só a torcida sabe que o time está desse jeito. Mantendo Maldonado e Wagner Love, uns três ou quatro reforços já coloca o time de volta pra briga, ainda estamos no jogo galera!

Zico não voltaria para perder ou para montar um time fraco! Eu ainda acredito no tato do nosso ídolo!

Pet em entrevista ao Lance! foi perfeito em todos os pontos abordados, destaco alguns:

MEIA: "Precisamos de um meia, mas de origem, e não improvisado. Fizemos várias tentativas de improvisação neste ano, mas precisamos de alguém para jogar junto comigo, ou até sozinho, quando eu não puder jogar"


ATACANTE: "Não sei o que será resolvido com o Love, mas imagino que será difícil a sua permanência. Neste caso, vamos precisar de dois atacantes porque já perdemos o Imperador"


ZICO: "Zico possui uma visão de treinador e sabe melhor do que ninguém o que será necessário e quem poderá se adaptar ao Flamengo. Aqui, tem que ter este tipo de jogador. Não pode ser apenas um cara bom. O jogador precisa ter a cara do clube. O Zico conhece bem isso e tem uma ótima visão. Por isso, o Flamengo tem menos chances de errar."


TÍTULO: "Se conseguirmos contratar uns três ou quatro jogadores que precisamos, teremos condições de brigar de novo pela ponta da tabela"

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Miguel Gonzalez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.