quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mengão passou por cima!


O jogo tinha tudo para ser dramático, tenso e decidido apenas no final, mas o Flamengo tratou de cuidar bem do coração de sua torcida e simplesmente passou por cima do Brasília fazendo 94 x 74 e empatando a série final em 2 x 2.

O quinto jogo será domingo, as 10h na cidade de Anápolis-GO.

E foi um jogo atípico para Marcelinho, capitão e grande estrela do Flamengo, que teve que assistir a maior parte da partida no banco de reservas, porque cometeu três faltas logo no primeiro quarto, e não voltou mais.

O time provou que tem um grande elenco e que sabe jogar sem seu grande astro. Hélio, Wagner, Jéfferson, Fred, Duda e Teichmann terminaram acima dos dez pontos.

O maior reboteiro foi o pivosão Wagner com 7 rebotes. Aliás, o pivô Rubro Negro merece muitos elogios pelas grandes partidas que vem realizando. Hoje terminou com 16.

E foi muito bom em especial para Jéfferson, que estava irreconhecível nas partidas anteriores e dessa vez chamou a responsabilidade e voltou a jogar bem.

Mas quem mandou na partida foi Duda, cestinha com 20 pontos, 9 assistências e 4 rebotes.

O Flamengo começou alucinante, fazendo 19 x 6 com três cestas de três de Duda e grande atuação de Teichmann.

Marcelinho saiu, e entrou seu reserva, o fraquíssimo Dedé, para desespero da torcida que ficava tensa toda vez que ele armava um arremesso.

A vantagem caiu para apenas três pontos e foi só. Essa foi a diferença mínima, porque depois disso só deu Mengão!

Ao contrário de outros jogos, o Flamengo não caiu de produção, foi constante até o final e soube administrar bem o jogo e aumentar a vantagem durante os quartos finais.

Rumo ao tri Mengão!

4 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Sei que vocês não dão muita bola para o Pólo Aquático do Mengão, mas....ontem pela 2a Rodada da Taça Brasil, o Flamengo massacrou o América por 30 a 2. Com esta super goleada, o Flamengo manteve a liderança do Grupo A da competição. O resultado pode ter sido a maior goleada da história da competição.

Hoje de manhã, o Fla encara o Flu. Vamos todos para o Júlio Delamare. O Flu é favorito!

Miguel Gonzalez disse...

Só confirmando que o jogo contra o Flu é às 10:45. Às 18:15, tem Fla x Paulistano.

Douglas disse...

Que massacre, atuação sensacional do time todo!!!

Isso sem Marcelinho!

Chupa Brasília!

Miguel Gonzalez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.