quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hélio e Wagner renovam com o Fla!

Depois de renovar com o treinador Paulo Chupeta, a diretoria do Flamengo anunciou as primeiras renovações: Hélio, que estava sendo cobiçado pelo Uberlândia e o pivô Wagner renovaram por mais duas temporadas.

Hélio e Wagner chegaram juntos na Gávea em 2007 para a disputa do Estadual. Os dois estavam no Uberlândia, e com o Manto Rubro Negro conquistaram os estaduais de 2007, 2008, 2009 , o Brasileiro de 2008 e 2009 e a Liga Sul-Americana de 2009.

São dois jogadores que terminaram o NBB em alta, em especial Wagner, que mesmo sendo o único pivô do time nas finais, deu muito trabalho no garrafão com adversários mais experientes como Estevam e Cipriano.

Teichmann tem conversas amanhã com a diretoria e está tudo encaminhado para que ele fique por mais uma temporada, no mínimo.

E sobre Baby, de concreto mesmo só o interesse mútuo.

As informações são do twitter do Draft Brasil.


ATUALIZADO:

- Um dos pedidos de Chupeta foi realizado: toda a comissão técnica da última temporada foi mantida com
André Guimaraes, João Batista, Rafael Bernadelli e Ricardo Machado.

- Marcelinho tem um contrato de três anos com o Flamengo e não tem problema para continuar no time.

- E para o blog da Torcida FlaBasquete, o supervisor André Guimaraes, afirmou que não fará um time para disputar a Liga Sul-Americana, mas para ganhar a Liga Sul-Americana, e que a partir da próxima segunda-feira já terá novidades sobre reforços.

- O Pinheiros anunciou o armador argentino Juan Pablo Figueroa de 23 anos. Ele jogava pela forte equipe do Atenas de Córdoba. O time paulista vem forte para a próxima temporada: Shamel, Olivinha, Marquinhos, Fiorotto, André e Morro completam o timaço do Pinheiros.

- O Araraquadra também anunciou seu armador, e também será um estrangeiro. Trata-se do muito bom americano Mark Borders de 27 anos. Ele jogou a última temporada pelo Assis e teve média de 15 pontos e 5 assistências em 25,2 minutos na quadra.

- O tradicional time de Franca apresentou seu primeiro reforço. É o armador Fernando Penna, que na temporada passada atuou pelo Paulistano. Penna conseguiu um feito inédito na história do NBB, que foi fazer um triple-double.

Um comentário:

Miguel Gonzalez disse...

Gosto muito do Wagner. O Hélio não fede, nem cheira.