quarta-feira, 30 de junho de 2010

Duda renova e Tischer é contratado!


O Flamengo está fechando seu time de basquete para a próxima temporada, depois de confirmar as renovações de contrato até 2012 de Hélio, Wagner, Guilherme Teichmann, Marcelinho, e a contratação do espetacular Kyle Lamonte, mais dois reforços estão certos.

O ala Duda, que tinha em mãos muito boa proposta do Fluminense, renovou por mais dois anos, e o pivô Lucas Tischer, que defendeu o Assis no último NBB, é o mais novo reforço pro garrafão Rubro Negro.

Se nas finais contra Brasília,
Paulo Chupeta teve apenas o Wagner de pivô, porque Coloneze e Alírio se machucaram, dessa vez a diretoria enxergou a deficiência e está agindo muito bem para reforçar o garrafão.

Lucas é um pivô atlético, de 2,08 de altura, e impressiona pela sua força e impulsão. Criou grandes expectativas no começo de sua carreira, tanto que o Phoenix Suns lhe deu um contrato de dois anos para acompanhar seu desenvolvimento.

Ao longo de sua carreira, Tischer, de 26 anos, defendeu equipes importantes do cenário nacional, como CA Monte Líbano, Franca, Uberlândia, Paulistano, Ribeirão Preto, Keltek, Pinheiros e Araraquara.

O pivo vinha jogando pelo Hapoel Jerusalém, de Israel, quando voltou no começo de 2009 para o Brasil, onde jogou no Araraquara, e depois se transferiu na última temporada para Assis.

Baby e Jéfferson (que também recebeu proposta do Fluminense) ainda não estão oficialmente fechados, mas é praticamente certo que eles estarão no time para a próxima temporada.

A única questão séria é da renovação do armador Fred, que também é assediado pelo Fluminse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brodher o Fluminense vai disputar o NBB?
Os caras estão louquinhos pelos jogadores do Mengão!!!

E tu sabe se o Flamengo vai jogar os jogos na Tijuca ou na Arena mesmo?

Abs

Maicon

Ninho da Nação disse...

Fala brother!

Eles estão tentando junto a LNB, vamos ver o que dará!

Pela NBB todos os jogos serão mesmo na Arena, mas no estadual será no Tijuca e na Gávea.

Abraços!!