quinta-feira, 3 de junho de 2010

Basquete com jogo decisivo!




É hoje meus amigos, o jogo do ano para o orgulho da Nação! Brasília vençe a série por 2 x 1, e o Flamengo tem a obrigação de ganhar hoje para forçar uma quinta e decisiva partida no domingo em Anápolis-Go.

O time ficou de cabeça baixa depois daquela derrota dramática, Chupeta sentou no banco quase chorando, não acreditando na vitória que escapou por detalhes e erros infantis, mas aquela confusão no final deu um fôlego novo ao Flamengo.

Alírio continua fora da equipe, Coloneze tirou o gesso e poderá jogar o possível quinto jogo.

Quem estará hoje na arena será o ex-pivô Rubro Negro Baby, que não esconde pelo twitter a torcida pelo Flamengo, como já postei outro dia, são grandes as chances dele voltar na próxima temporada.

Um jogador em especial precisa voltar a jogar o que sabe: Jéfferson! Ele não jogou nada nas partidas em Brasília, errou muito, parece está fora de ritmo, mas costuma sempre jogar bem nos momentos decisivos.

Agora é o coração, a garra, a vontade, e com a força da torcida, é ganhar hoje para forçar a quinta partida!

Vamos com tudo Mengão!

2 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

O Flamengo estreou com uma grande vitória na Taça Brasil Masculina de Pólo Aquático. O rubro-negro venceu o SESI (SP) por 16 a 8. O destaque do time foi o Albert Lifante, que marcou 6 gols. O brasileiro Rafael Murada anotou 4. O Flamengo não teve problemas nesta partida e se impôs desde o início conquistando fáceis 2 pontos. O outro estrangeiro do time, o espanhol Daniel Garcia, não jogou o que sabe.

- O nível técnico dos brasileiros vem melhorando, mas não conheço os adversários que enfrentarei com algumas exceções. Venho sendo informado de ouvido e já sei que os mais fortes adversários serão Fluminense, Botafogo e Pinheiros. É minha primeira vez no Brasil, fui bem recebido e estou gostando muito – disse Albert Español, 24 anos, vice-campeão mundial de 2009, que chegou no último sábado e irá embora na próxima quarta-feira

Anônimo disse...

Brodher cadê o post do basquete??????????????????????????