quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ahhhhhhh muleque!!!


Meus amigos, quem se aventurou e aguentou assistir a essa pelada medíocre e horrorosa mereceu ser compensado com o golzinho de Love calando mais uma vez o Pacaembu e assumindo a artilharia do Brasileirão.

E com a vitória o time pegou o elevador, entrou no G4 e assumiu a quarta posição do Brasileiro.
E o nosso Zicão merece começar o seu trabalho no Flamengo com o time no G4!

Para a galera ter idéia de como está esse começo de campeonato, mesmo com o Flamengo todo deformado, ainda consegue ficar entre os líderes, basta alguns reforços, para fazer um bom campeonato e buscar pelo hepta.

Estou aqui no enrolation para tentar falar não do jogo, mas vamos lá.

O primeiro tempo foi péssimo. Superando até aquele primeiro tempo do Corinthians no mesmo Pacaembu pela Libertadores, a sorte foi que o Flamengo, mesmo errando muitos passes e sem nenhuma saíba de bola, enfrentou um time pior e que vive uma crise complicada, e que perdeu três grandes chances de matar o jogo.

No segundo tempo Rogério manteve a escalação, porém o time ficou mais posse de bola, dominou o meio campo e não deixava o Palmeiras ameçar a defesa Rubro Negra.

Merece destaque a dupla de volantes, com Maldonado voltando a grande forma e
Fernando, quando jogou ali na frente da zaga, na marcação, desmarcando, foi bem, mas quando inventa de sair com a bola e se aventurar na lateral é dose.

Pela inoperância ofensiva do Palmeiras, e ainda ajudado pelas trocas ridículas do treinador Jorge Parraga, que tirou o Cleinton Xavier e Lincoln, o Fla não sofria muitos sustos e conseguia atacar mais.

Pet saiu depois de um entrada criminosa de Pierre, mas o gringo não fazia uma grande partida.

Faltou um meia inspirado e mais um atacante para jogar com o Love, aí sim a vitória poderia ter vindo mais tranquila.

Léo Moura e Juan não estiveram bem e não fora úteis ao ataque. No primeiro tempo nem subiram, no segundo Juan se aventurou um pouco e Léo Moura jogava mais no meio.

Agora sábado é lotar o Maraca e confirmar o G4, para Zico ter um trabalho tranquilo durante a Copa do Mundo!

2 comentários:

Unknown disse...

ta duro ver esse time jogar

Miguel Gonzalez disse...

Vagner Love ta jogando muito!